TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Steve Jobs

Tese: Steve Jobs. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  Tese  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Steve Jobs, que morreu faz 3 anos decorrente de um câncer raro no pâncreas, foi um visionário. Construiu um império através da característica mais marcante do empreendedor: a inovação.

A morte de Steve Jobs nos deixou comovidos, mas pode ser o momento perfeito para vermos uma parte de sua vida e o que ele fez para a humanidade, pois sua vida que mudou a história.

Ele simplesmente pode ser considerado o co-fundador da Apple, mas quando foi adoecendo aos poucos foi deixando para a geração futura o seu legado de 30 anos para a computação. Isto merece mais respeito.

Steve Jobs foi uma pessoa muito visionaria que realmente queria revolucionar o mundo, ou seja, queria mudar o mundo e realmente conseguiu. Steve Jobs antes de criar a Apple era apenas um Jovem comum que fora doado para a adoção, assim Jobs foi adotado por um casal de operários que prometem dar uma educação superior para Steve, sendo que essa era a única exigência da mãe biológica. Tudo isso se cumpriu por parte de pais, mas Steve percebendo que quase todo o dinheiro dos pais estava indo para sua faculdade largou-a e começou a dormir de favor no dormitório dos colegas e de dia para conseguir alimento catava latas de Coca-Cola para conseguir dinheiro para comprar comida. Steve Jobs na verdade nunca se formou o máximo que ele fez foi um curso que caligrafia que mais tarde implicou no desenvolvimento de vários produtos quando ele voltou a Apple.

Steve encontrou seu amigo o Steve Wozniak um engenheiro que ajudou Steve Jobs fazer o primeiro computador que a Apple criou teve muito sucesso, assim a Apple cresceu muito a ponto de Steve contratar o CEO da Pepsi - Cola, dai sai uma grande frase de Steve Jobs: “Você quer vender água açucarada para o resto da vida, ou mudar o mundo?“. Com esse pensamento revolucionário Jobs chegou a conquistar a maioria das coisas que queria e transformar o mundo da tecnologia.

Objetivo

Centralizar o tema sobre a Vida de Steve Jobs, e com isso mostrar um pouco de sua vida, tendo o propósito de despertar a relevância da formação do conhecimento integrado, mostrando os benefícios do uso dos conhecimentos de Jobs a sociedade, e a falta que ele poderá fazer a humanidade.

Metodologia

Pesquisa bibliográfica sobre a vida de Jobs, voltada à matéria solicitada com base nos materiais estudados ao decorrer do trabalho. Baseada em levantamento da literatura dos últimos anos sobre Jobs, com característica de concisão e associação entre o tema estudado, e como seria a vida de nos seres humanos sem as tecnologias criadas por ele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com