TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sumario de custos e preços

Por:   •  4/5/2015  •  Ensaio  •  1.057 Palavras (5 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 5

INTRODUÇÃO

Fundada em 2008, a Audiophonic esta sempre com muitas novidades técnicas e tecnológicas, a fim de consolidar sua proposta de melhor custo x benefício no mercado brasileiro. Avaliada três vezes pela revista Quatro Rodas, a Audiophonic obteve em todos os testes os melhores resultados em todas as categorias que participou, vencendo inclusive grandes marcas, como: Sony, Pioneer, Kenwood, Taramps, Stetsom, Bomber, etc

Hoje encontram-se muitos produtos com qualidade compatível com seus preços, sejam eles baratos, medianos ou caros. Diferentemente de outras marcas, buscamos maior interação não só com o mercado revendedor, mas com o consumidor também, pois os produtos são desenvolvidos e produzidos para quem consome, e nosso objetivo é ter o melhor produto, sem que o consumidor tenha que pagar mais por isso.

Todos os produtos são desenvolvidos e testados em condições reais de uso, não nos amparando apenas em dados técnicos/tecnológicos e, empregamos componentes nobres e sofisticados .

ETAPA 1

Passo 2

Audiophonic, situada em Campo Belo-SP, porte médio, segmento no ramo automotivo.

Visão: A empresa tem por objetivo, ser reconhecida no atendimento e na distribuição de alto-falantes, amplificadores e subwoofer no mercado Brasileiro.

Missão: Oferecer aos nossos clientes qualidade pontualidade transparência e confiabilidade.

Valores; Ética Profissional, Honestidade e Respeito ao Próximo (clientes) produtos comercializados amplificadores alto-falantes de qualidade e subwoofer o publico alvo seria o cidadão que possua um automóvel e tem interesse em ter um som de qualidade com custo beneficio.

Nome: Ana Carolina

Cargo: Vendedora

Passo 3

Consumidor e publico alvo lojas de som e clientes que possuem automóveis, o consumidor é aquele de qualquer idade e classe que conhece e gosta de um som de qualidade com custo x beneficio a freqüência de compra do distribuidor é todo mês da loja quando acaba estoque e o consumidor final depende de sua necessidade, os clientes têm necessidade de adquirir um produto com grande qualidade e preço justo. Concorrentes ''JL Audio'' localizada em São Paulo pontos forte e fracos produção 100% ''in-house'' a marca não busca o mercado de alto giro temendo a perda de qualidade de seus produtos ''DAT'' Dome Audio Technology Localizada em São Paulo pontos forte e fracos a marca busca o crescimento expansão de seu nome diferente da JL Audio , a Dat procura crescimento conquistar mais públicos isso pode ser um risco uma vez que cresce sem controle pode haver falhas na qualidade ''Stetsom'' localizada em presidente prudente-Sp pontos forte e fracos a empresa há mais de 23 anos no mercado de som automotivo, a stetsom tem qualidade inferior ao da Audiophonic já perdeu em avaliações por revistas do ramo.

Passo 4

Audiophonic, situada em Campo Belo-SP, porte médio, segmento no ramo automotivo.

Visão: A empresa tem por objetivo, ser reconhecida no atendimento e na distribuição de alto-falantes, amplificadores e subwoofer no mercado Brasileiro.

Missão: Oferecer aos nossos clientes qualidade pontualidade transparência e confiabilidade.

Valores: Ética Profissional, Honestidade e Respeito ao Próximo (clientes)

Os produtos comercializados são: amplificadores alto-falantes de qualidade e subwoofer.

O publico alvo seria o cidadão que possua um automóvel e tem interesse em ter um som de qualidade com custo beneficio. Consumidor e publico alvo lojas de som e clientes que possuem automóveis, o consumidor é aquele de qualquer idade e classe que conhece e gosta de um som de qualidade com custo x beneficio a freqüência de compra do distribuidor é todo mês da loja quando acaba estoque e o consumidor final depende de sua necessidade, os clientes têm necessidade de adquirir um produto com grande qualidade e preço justo.

Qualidade superior: Todo mundo concorda que a qualidade sofrível é ruim para os negócios. Os clientes que se zangam com a má qualidade e não voltam, e ainda falam mal da empresa.

Melhor atendimento: Todos nós queremos bom atendimento. Todo o atendimento se desdobra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)   pdf (51 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com