TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria da Administrição - Palestra

Por:   •  1/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Relatório: 10º Encontro de Administração – 10 a 13/06

Transformando Sonhos em Resultados

Disciplina: Teoria da Administração

Série: 1° ano -  Turma: 2     

Prof:

Assis – SP

2013


Titulo: Como construir a sua realidade profissional

Palestrante: José Rafael de Mederos Filho

Introdução

Na palestra de José Rafael Filho foi dito como construir uma realidade profissional de sucesso, como conseguir o que deseja no futuro, tambem sobre motivação no trabalho, falou como ser um trabalhador igual um trabalhador novo na empresa, sempre com desejo de crescer.

Objetivo

Relatar o conteúdo da palestra: “Como construir sua realidade profissional” de José Rafael de Mederos Filho de forma clara.

Desenvolvimento

Na palestra “Como construir sua realidade profissional” de José Rafael de Mederos Filho falou sobre varios temas, visando orientar os estudantes e outros que estavam no local para que se tornem um ótimo profissional e com isso consiga seu objetivo profissional.

José começou citando tres espressões, a 1°Pra acaba, 2°Sucatinha e a 3°Noooossaaaa, cada vez que ele dizia umas dessa tres expressões todos tinham que repetir, assim entendiamos os significado da espressões.

Foi dito também que o sucesso é altamente previsivel, se voce não fizer nada para conseguilo ele não vira atraz de voce, não devemos ser abalado pelo virus “gabrielao”, significado tirado da musica: “Eu nasci assim, vou viver assim, vou morrer assim, Gabriela”. Também não devemos ser afetado pelo virus destrutivo da rotina, exemplo: quando acordamos sem motivação para trabalhar, acordamos e já dizemos que temos que ir para o “infernos”, para aquela “merda” e etc.

A palentra de José Rafael é muito animada, ele fala sobre varios assuntos de forma diferente, de forma que insentiva mais e cativa cada vez mais o publico, de forma com que todos se descontraiam, desse jeito ele fala sobre como devemos trabalhar sempre como se fosse o nosso primeiro dia para que a empresa primeiro conheça voce, segundo que ela ame voce e terceiro que ela precise de voce, ele fala tambem que depois de alguns meses varios funcionarios se tornam um empregado que começa a ser igual a media e esses são os que são substituiveis.

Por ultimo José fala sobre a escalada do sucesso, que é trabalhar com o coração, sempre com intusiasmo e sempre ter foco no premio e não ter foco no valor do trabalho, e que se sua vida esta dificil tanto no trabalho quanto na vida pessoal não desista e que isso é apenas Deus te treinando.

Conclusão

Na palestra de José Rafael de Mederos Filho aprendi muito como posso realizar meu objetivo profissional, como fazer com que meus objetivos para o fituro se tornem mais que um sonho e sim uma realidade. Sempre trabalhando motivado, como se fosse o primeiro dia de trabalho e sempre com o sorriso na cara.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (146.6 Kb)   docx (195.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com