TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  27/4/2015  •  Dissertação  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

Com a abordagem de uma pesquisa quantitativa e qualitativa, vai ser possível identificar a presença e medir a frequência e intensidade de comportamentos, atitudes e motivações do público-alvo da franquia. Com essa pesquisa Também poderemos entender e interpretar comportamentos, atitudes e motivações que influenciam ou determinam a escolha de produtos e marcas.

O grande crescimento do Marketing Direto deve-se, em grande parte, a empresários pioneiros, que viram nessa abordagem mais um canal de distribuição para o Marketing geral especificamente. Cultivaram consumidores para transformá-los em consumidores leais através de sistemas de persuasão adequados. Atualmente é necessário identificar o cliente potencial e administrar o relacionamento com o mesmo.

Para obter os resultados almejados é necessário que o cliente que recebeu uma abordagem direta aproveite melhor a mensagem que lhe foi transmitida. A compreensão do que está sendo passado é de suma importância a fim de atender às expectativas de retorno da organização.

2.4 - Quais os cuidados que devemos, antes de optar por uma franquia? Explique.

- Escolha o segmento de franquia de maior interesse.

- Selecione as marcas

- Valores cobrados

- Capital para investimento

- Escolha o ponto

- Solicite a ‘Circular de oferta de franquia

- Converse com os parceiros da franquia

- Não faça pagamentos adiantados

- Pesquisa de mercado

- Pesquise o registro da empresa no INPI

Esses tópicos á cima são alguns dos cuidados que deveremos tomar, Realmente nem tudo o que parece, é! È preciso muito cuidado ao investir numa franquia com a ilusão de que “esta tudo pronto”. Não existe nada fácil e ser empresário significa trabalhar mais ainda . Não adianta contratar 3 ou 4 funcionários e esperar que tudo se realize! Muito pelo contrário, é preciso ser

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com