TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  18/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

Como o comprimento do caminho é limitado a 259 caracteres, um nome de arquivo longo é limitado a menos de 255 caracteres, se forem necessários mais de cinco caracteres para representar a unidade e a pasta onde o arquivo está localizado. Se cinco caracteres ou menos são necessários para representar a unidade e a pasta onde o arquivo está localizado, o nome de arquivo longo será limitado a 255 caracteres, mesmo se o comprimento total do caminho é menor do que 259 caracteres. Por exemplo, se um arquivo está localizado na pasta raiz de uma unidade, o nome de arquivo longo é ainda limitado a 255 caracteres, mesmo que 256 caracteres podem ser utilizados antes que o comprimento do caminho máximo for atingido.

Quando você usar o Windows Explorer para criar um arquivo, o comprimento do nome do arquivo está limitado a 250 caracteres em vez de 255 caracteres. Esse é um problema conhecido que ocorre com o Windows Explorer no Windows 95. No entanto, se você usar outro programa para criar um arquivo com um nome de arquivo com mais de 250 caracteres, o nome de arquivo inteiro é visível no Windows Explorer.

Voltar para o inícioVoltar para o início | Submeter comentários

Collapse imageResolução

Para contornar esses problemas, use o método apropriado:

Se você está tentando usar o Windows Explorer ou outro programa para criar um arquivo em uma pasta diferente da pasta raiz de uma unidade, e o comprimento do nome do arquivo está limitado a menos de 255 caracteres, você poderá usar um nome de arquivo mais se você criar o arquivo em uma pasta diferente. Se você criar o arquivo em uma pasta com menos caracteres no nome da pasta ou em uma pasta que tenha menos pastas pai, são necessárias menos caracteres para representar a unidade e a pasta onde o arquivo está localizado. Isso permite que você use mais caracteres para o nome do arquivo antes que o comprimento do caminho máximo 259 caracteres for atingido.

Se você está tentando usar o Windows Explorer para criar um arquivo na pasta raiz de uma unidade, e o comprimento do nome do arquivo está limitado a 250 caracteres, você poderá contornar esse problema usando um programa diferente para criar o arquivo. Por exemplo, se você estiver ing tentativa para criar um novo arquivo de texto (. txt) do documento, use o bloco de notas para criar o arquivo em vez do Windows Explorer.

Voltar para o inícioVoltar para o início | Submeter comentários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com