TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Gestão Transportadora

Por:   •  22/5/2019  •  Relatório de pesquisa  •  1.913 Palavras (8 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 8

2

Atuando no mercado a mais de 10 anos a TransClean oferece soluções em Transporte na região do ABC localizado no Estado de São Paulo transportando produtos de Higiene e Limpeza através de grandes fabricantes como Ypê e Bombril.

Com sede e frota própria rastreada, a Clean possui motoristas treinados e que valorizam o cumprimento dos prazos.

E ainda uma equipe multifuncional a qual tem a premissa de uma melhoria contínua, de forma competente, assídua, dinâmica e precisa em todos os setores de nossa organização para que juntos podemos atender nossos clientes com excelência.

Devido os produtos transportados serem frágeis e facilmente avariados temos todo o cuidado necessário, reforçando a segurança da carga depois de carregada, garantindo a chegada de forma correta ao cliente.

A TransClean tem como objetivo principal, não somente a execução bem sucedida das suas tarefas, mas também agilidade, qualidade e fortalecer laços de confiança com os clientes.

Resumo

3

Sumário

Transportadora Clean ...................................................................................... 1

Folha de Rosto ........................................................................................................... 2 Resumo.............................................................................................................. 3 Sumario ............................................................................................................. 4 Introdução ................................................................................................................... 5 1. TransClean.........................................................................................................6/7 2. Swot(Forças/Fraquezas/Ameaças/Oportunidades) ........................ 8/9/10/11

3. Conclusão .................................................................................................... 12

4

Introdução

O mercado exige cada vez mais dedicação e extensa capacitação na prestação de serviços, devido à alta concorrência, para oferecer aos seus clientes a total segurança e agilidade na entrega de seus produtos.

Dedicada ao transporte rodoviário atendendo uma área de grande rentabilidade e rotatividade, a Clean oferece sua localização estratégica como benefício na redução de custos de frete, pois atende somente a sua região e tendo assim mais flexibilidade.

Para que este objetivo se fortaleça cada vez mais, contamos com o apoio de nossos clientes, porque sabemos que todo sucesso vem de uma parceria de produtos e serviço.

A TransClean tem como missão oferecer um serviço de transporte de mercadorias com inovação e tecnologia, atingindo a satisfação de nossos clientes, através de um atendimento especializado, com pontualidade, segurança e rapidez na entrega das mercadorias.

5

1. TransClean

Produtos transportados: A Ypê é uma marca brasileira de produtos de higiene e limpeza pertencente à Química Amparo, com sede na cidade de Amparo, interior do estado de São Paulo, onde coletamos e distribuímos na região do ABC.

A segunda empresa, Bombril é uma empresa brasileira do setor de higiene e limpeza doméstica, cujo principal produto é uma lã de aço, que é utilizada como produto de limpeza, específico para panelas, tem sede na Cidade de São Bernardo do Campo, onde coletamos e distribuímos na região do ABC.

Qual diferencial da TransClean?

Auxiliamos na divulgação da marca e de seus produtos. Temos frotas com carrocerias personalizáveis, Isto possibilita que as empresas que contratam o nosso serviço de transportadora dedicado personalizam as carrocerias com o seu logotipo, a foto de seus produtos e seu e-mail ou telefone de contato, por exemplo. Isto auxilia bastante na divulgação da marca, pois o veículo realiza todo o trajeto expondo-a nos locais em que passar.

O trajeto que ele percorre vai desde a sede da empresa ou o centro de distribuição até o destinatário da carga, que pode ser uma loja, um distribuidor ou um varejista. Com essa divulgação proporcionada pelo transporte dedicado, a companhia consegue atrair a atenção de potenciais clientes e ainda divulgar os produtos para os consumidores finais, o que ajuda a melhorar os resultados das suas campanhas de marketing, ganhamos credibilidade pelo nosso serviço e podemos agregar valor da nossa mão de obra.

As Vantagens: Nenhuma carga é igual, cada uma tem suas próprias características e requer uma iluminação, ventilação, temperatura, etc., diferentes no decorrer do transporte. E um só veículo não é capaz de atender às exigências de várias cargas diferentes, a não ser que elas tenham uma natureza muito parecida. Não podemos nos esquecer da questão da fragilidade, que é uma das principais preocupações.

Capacitamos nossos colaboradores para além de atender às necessidades das mercadorias, também evita danos, principalmente em cargas frágeis.

6

Frota Própria: A transportadora Clean possui frota própria, tendo em torno de 15 Truck’s sendo Baú e Sider. Ter a própria frota de veículos pode fazer uma empresa ter maior controle das operações. Mesmo exigindo alto investimento, a longo prazo o retorno é bastante significativo.

Possuir a própria frota traz diversos benefícios sendo eles:

Publicidade gratuita: A publicidade nos seus veículos cria mais consistência

da marca com uma imagem mais personalizada e visível.

Completamente flexível: Ao invés de depender de uma terceirização logística para manusear seus produtos, possuir uma frota própria permite a flexibilidade necessária para se adaptar à sua agenda e atender as demandas como e quando for necessário. Isso diminui a chance de atrasos nas entregas e nossos clientes estarão muito mais satisfeitos com o total controle que a TransClean demonstra ter com todas as etapas do serviço.

Relacionamento mais próximo com o cliente: Ter a sua própria frota permite que você e seus clientes construam uma relação mais pessoal tendo uma certificação de que seus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.2 Kb)   pdf (52.4 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com