TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Sobre Madero

Por:   •  29/5/2021  •  Monografia  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Fbfbbfbfbfb

   O restaurante Madero seleciona jovens nas cidades do interior de diversos estados do País.  “Não exigimos experiência e normalmente esse é o primeiro emprego formal deles”, conta o diretor. Os novos contratados seguem para o processo de integração, que é feito na sede da empresa, em Curitiba. Eles já sabem em qual unidade vão atuar, mas não sabem qual a função exata, que será determinada após o treinamento, a partir das habilidades demonstradas. “Eles são recepcionados e passam, em média, cinco dias em Curitiba. Nesse período apresentamos a eles a empresa e, principalmente, a cultura do negócio”.

   Uma das projeções de ideais do Madero é transformar seu entorno investindo na capacitação de jovens sem experiência das cidades do interior de diversos estados do País, mudando a vida desses jovens.  

   O restaurante Madero idealiza esses jovens como pessoas esforçadas, interessadas em aprender e que querem progredir na vida, e por isso, que o restaurante Madero oferece essa oportunidade a esses jovens.  

[pic 1]

   O Grupo Madero, além de demonstrar o padrão de qualidade presente nos processos e produtos produzidos e fornecidos aos clientes das marcas Madero e Jeronimo. outra frente está em mostrar quais são as iniciativas e ações que reforçam a preocupação com o meio ambiente e com a sustentabilidade, assim como com a saúde e bem-estar dos clientes, e como os investimentos em alta tecnologia são fundamentais para a garantia da excelência e do padrão de qualidade, muito exigidos pelo chef Junior Durski. Os funcionários do Grupo Madero também de forma a ressaltar a realização do trabalho que acontece em todas as áreas de atuação com muita qualidade, atenção aos detalhes, humildade, cuidado e paixão.

   O Grupo Madero projeta esse ideal usando equipamentos mais modernos no mundo para preservar as características dos pratos, entre eles a máquina alemã para a produção de hamburgueres e máquina de pães importada da França para deixar os pães melhores do que já eram.

   Sustentabilidade e saúde também são assuntos importantes na cozinha central e nos restaurantes. A preocupação e os cuidados com o meio ambiente são percebidos nos processos e nas estruturas próprias para o tratamento de água, ingredientes utilizados menos processados, cultivados e produzidos na forma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (2.6 Mb)   docx (2.5 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com