TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho ava

Por:   •  18/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

Problema evidenciado: Aumento do numero de certificados para emissão nos meses de novembro e dezembro.

Objetivos: Agilidade no processo de emissão para que o cliente não fique aguardando muito tempo para ser atendido.

Estratégias de Ação: Fazer uma triagem logo que o cliente chegar, conferindo se a documentação que trouxe esta correta, fazendo a cópia dos documentos necessários para emissão.

Período de Realização: 60 dias

Recursos: Disponibilizar mais uma multifuncional e um agente para essa função.

Responsáveis: Agentes de registro.

Critério de Avaliação: Manter a qualidade no atendimento mesmo com grande demanda. Agilidade e disposição. Resumo:

Com este trabalho (ATPS), buscamos desenvolver técnicas e habilidades que nos proporcionarão maior capacidade de analisar os tipos de investimentos para escolher qual maneira será a mais adequada à situação da empresa que será desenvolvida, além de calcular os possíveis riscos que estes investimentos possam ter futuramente.

Introdução:

Com a pesquisa realizada nos conteúdos disponibilizados, iremos obter conhecimentos e competências necessárias para analisar o mercado econômico, com isso podemos identificar tipos diferentes de investimentos, como: investimentos públicos, privados e mistos, devido ao o olhar técnico que o curso de administração nos ensina.

Com o momento em que a economia do país se encontra, observa-se que há oportunidades para implantação de novos negócios no ramo da prestação de serviços, onde o grupo irá concentrar esforços a fim de escolher o tipo de serviço que será oferecido.

Objetivos:

Atualmente as empresas de pequeno ou grande porte optam pela terceirização de serviços, a fim de se isentarem da seleção, treinamento, e admissão, além de facilitar necessidades urgentes, tais atividades que o grupo pretende realizar em sua empresa.

Dentre os objetivos desta pesquisa está estabelecer um vínculo entre o planejamento na empresa e a necessidade de investir de forma constante por se tratarem de necessidades emergentes no mercado atual. Para isso é preciso entender mais sobre esses conceitos, de maneira que permaneçam presentes no dia-a-dia da organização. Com isso, surgirão os resultados na parte do desenvolvimento de nosso investimento.

Desenvolvimento:

A palavra planejamento possui grande importância dentro de um investimento. Investir está ligado a planejar, onde o administrador com sua visão consegue detectar situações em que serão necessários maiores investimentos para a sobrevivência da empresa em longo prazo. Utilizar recursos presentes disponíveis para gerar um retorno maior no futuro, pode definir o conceito de investimento. Uma Organização não se mantém no mercado sem investimento,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com