TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho ava

Por:   •  23/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.472 Palavras (6 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 6

                      FACULDADE DE NEGÓCIO DE BELO HORIZONTE

[pic 1]

                     KÁTIA FERNANDA SILVIANA COIMBRA

                             RA 2951592780

                         ATIVIDADE COLABORATIVA - AVA

                                          2º BIMESTRE

                                       BELO HORIZONTE

                                                2014

PROGRAMA

AMOR E SEXO

                      APRESENTADORA FERNANDA LIMA

        [pic 2]

 

Sumário

1. Introdução

2. Episódios

3. Quadros do programa

        3.1. Strip Quizz

        3.2. Caindo na Pista

        3.3. Dicas da Semana

        3.4. Gayme

        3.5. Ponto Q

        3.6. Jogo de Cama

        3.7. Sexo Selvagem

        3.8. Coisas de Macho

        3.9. Vai Ter que Rebolar

        3.10. Frase do Dia

4. Criticas

        4.1. Positivas

        4.2. Negativas

5. Conclusão

6. Referências

Capítulo 1

Introdução

Amor e Sexo é um programa de auditório, humorístico e variedades, transmitido pela Rede Globo de televisão, tendo como apresentadora Fernanda Lima. Estreou em 28 de agosto de 2009, e seu tema principal é o sexo. O programa recebe convidado e tratam de assuntos variados, tem presença de uma plateia, banda e convidados especiais. Já conta com oito temporadas e a cronologia do programa é o teste de fidelidade.

Capítulo 2

Episódios

Primeira Temporada

Foi exibida entre 28 de agosto de 2009 a 6 de novembro de 2009. O programa  pretendia falar com toda a família sem restrições ao tema e usando uma linguagem objetiva. Um programa bem humorado com duração de quarenta minutos, com participação de convidados e plateia, sendo abordadas reportagens e dicas para o público. Contava com um game Strip Quizz e com a participação de Carmita Abdo, psiquiatra, sexóloga e professora da universidade de São Paulo, que respondia as dúvidas dos telespectadores através de E-mail ou por telefone.

Segunda Temporada

Teve sua estreia no dia 01 de fevereiro de 2011 a 22 de março de 2011. Houve uma mudança na grade do programa, com adaptação de novos games que aborda o universo gay. Apresenta o ponto de vista masculino através de um jogo de perguntas e respostas com o quadro sexo selvagem.

Terceira Temporada

Foi exibida entre 07 de julho de 2011 a 01 de setembro de 2011. O programa segui a estrutura anteriores e trouxe nos quadros como: o jogo de cama, coisas de macho e outra novidade foi o jogo vai ter que rebolar e no frase do dia. Nesta mesma temporada Fernanda Lima fez uma matéria especial sobre abstinência sexual no esporte e outra para ver como funciona uma despedida de solteira e saber quais comidas é afrodisíaca.

Quarta Temporada

Foi exibida entre 03 de novembro de 2011 a 22 de dezembro de 2011. Mantendo a mesma dinâmica e os quadros de sucesso, como Strip Quizz e Jogo de Gama. Nesta temporada Fernanda Lima foi ao Japão, onde realizou uma série de reportagens sobre sexualidade e relacionamento. Léo Jaime também foi as ruas para completar as matérias, entrevistando os brasileiros sobre o mesmo tema, onde mostra um olhar diferente sobre o assunto.

Quinta Temporada

Foi exibida em 31 de janeiro de 2012 a 06 de março de 2012. Abordaram a origem da combinação que dá nome ao programa. Fernanda Lima realizou uma série de reportagem em Portugal e em Angola, berço do ritmo kuduro. a ideia era mostrar como a população daqueles países lidam com o tema.

Sexta Temporada

Exibida de 06 de setembro de 2012 a 25 de outubro de 2012. O programa abordará temas que tratam das fases de um relacionamento, como noivado, casamento, gravidez e separação. O roteirista Rafael Dragaud, destacou que estão mais ligados no que é essencial, naquilo que é igual para todas as pessoas em qualquer relação.

Sétima Temporada

Exibido em 03 de outubro de 2013 a 19 de dezembro de 2013. Por conta do desgaste do programa e da limitação dos temas abordados, esta temporada seria a última, porém, como divulgado no especial Vem aí exibido pela Rede Globo mais uma temporada será exibida. Nesta nova fase, Fernanda Lima performa as músicas de cada tema da semana na abertura do programa. No primeiro e polêmico programa desta temporada as pessoas aparecem nus no final da música por causa do tema intitulado "Nudez", houve também um quadro de melhor strip-tease. E a sétima temporada vem registrando as maiores audiência de todas as temporadas passadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)   pdf (93.8 Kb)   docx (116.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com