TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Participação Individual

Por:   •  8/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

trabalho de

participação individual

Matriz

Disciplina:

Turma:

Nome:

Módulo:

Resenha Crítica sobre a Reunião On-line

Para fazer essa Resenha Crítica você deverá escolher uma das três primeiras reuniões on-line realizadas na disciplina e elaborar um resumo de no máximo uma página e meia contemplando:

  • o entendimento do conteúdo abordado na ROL com uma análise crítica e ainda apresentando exemplos, relatos ou experiências e conhecimentos próprios relacionados a temática da reunião.

Vivemos hoje em um mundo linear de organizações. Quando pensamos em plantaforma, pensamos em alimentar uma rede de consumidores, reiventar um funil de marketing me preocupar com uma jornarda de compra, com a experiência do usuário, comportamento do consumidor, a competição passa a se alterar, quem era meu competidor hoje é meu colaborador, inovação e gerar um valor importante.

Plataforma digital, recursos tecnologiocs para os negócios, para criar uma nova forma de interação, valor e do cliente. Transformação digital- É um modelo de negocio inovador. Tem o negocio baseado em SAAS (automatizo todo o processo e so trabalho os insumos) e

plataforma – facilitando interações diertas entre dois ou mais tipos de clientes.modelo de negocio (mercadolivre/netflix) geração de valor entre dois ou mais envolvidos.esse negocio serve a dois ou mais tipos de cliente que depende um do outro,  como exemplo Youtube, onde os anunciantes subsidiam custo de mídia para consumidores ( videoclipe,produtores e anunciantes ). Plataforma como mercado livre está em beta continuo (eles não param estão sempre se atualizando), que não vende porem trás a negociação entre consumidor e vendedor, onde ele é um facilitador.  Visa e Master – são multilaterais (consumidores, comerciantes e bancos) esse mercado se adpta muito rápido as tecnologias.

4 Tipos de plataformas – marketing place- série de serviços concetados (mercado livre/airbnb/tinder) /sistemas de transaçãoes (cartões de crédito/paypal e bitcoin)/  mídia sustenbtadoas por anuncions – subistitundi os anúncios em televisões ou jornais (facebook/youtube/linkdin)/ padrões de hardware ou software- acessa diversas informações através desses aparelhos(x-box/Playstaytion e IOS).

Efeito de Rede – para gerar valor nessa rede precisa crescer o numero de conexões e usuários. Como linkdin e facebook você se conecta com uma pessoa e automaticamente a rede dessa pessoa passa a visualizar as suas publicações. Gerando um valor absurdo e criando um crescimento exponencial.

A transformação digital gera valor para as plataformas através de aquisições fluidas ,crescimento escalável, (onde você tem um cresciemtno exponencial), acesso e veolicidade sob demanda (onde você controla tudo através da plataforma) e confiança (recomendações, e referencias).

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (326.4 Kb)   docx (775.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com