TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho jarbas

Por:   •  20/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

No presente trabalho iremos detalhar uma série de etapas do Projeto de um casamento. Para dar inicio, a princípio precisamos entender o que significa um Projeto, que é um grupo de atividades que são coordenadas e controladas com previsões de inicio e fim, visando atingir um objetivo, levando em consideração os recursos existentes e custos.

O gerenciamento de um projeto é essencial para que o objetivo deste se torne satisfatório, evitando diversos tipos de transtornos, surpresas desagradáveis e várias outros fatores relevantes para que a satisfação de todos os envolvidos não caia na avaliação final, obedecer aos prazos tanto de pagamentos e/ou serviço dos fornecedores, qualidade, o desempenho desejado, e também o orçamento desse projeto por um todo são essenciais para que o encerramento do projeto se torne eficaz.

Ao falar em prazos e orçamento de um projeto, devem ter em mente que o mesmo passará por um ciclo e que este está dividido em cinco etapas, são elas:

Iniciação

Planejamento

Execução

Monitoramento

Encerramento

O enlace matrimonial do casal Tatiane Fonseca e Guilherme Bueno, irá contar com as seguintes previsões: Um orçamento de R$50.000,00 para ser utilizado em todo o evento, tempo de execução do processo é de aproximadamente 730 dias (dois anos), a ser realizado dia 27/10/2015 ás 19H30 min no Haras Tayamã na cidade de Araraquara-SP. O objetivo final do casal, é proporcionar um dia romântico e único, de alegria ao casal e todos os envolvidos.

FICHA TÉCNICA:

PROJETO: Casamento Tatiane & Guilherme;

DURAÇÃO: 730 dias;

CUSTO: R$ 50.000,00;

FONTE FINANCEIRA: Casal e pais dos noivos;

CERIMONIALISTA: Ana Flavia;

DECORAÇÃO: Érika Thaís Flowers;

(Flores lilás, vermelha, branca; mesas, cadeiras, pano de mesa na cor lilás, forro da cadeira na cor branca e laço lilás um arranjo de flores brancas e lilás em todas as mesas).

FOTOS E FILMAGEM: Giordano Mendes;

CONVITES: Gráfica Aline Silva Ltda.

MÚSICAS: DJ Ito;

(Músicas para o cerimonial românticas e para a festa pop rock, samba, sertanejo e eletrônico).

BUFFET: Tiane’s EPP;

(Tábua de frios: coxinha, bolinha de queijo, bolinho de camarão, quibe, rissoles, salame, presunto, mussarela, provolone, azeitonas, saladas, ovo de codorna, pães, patês; Jantar: arroz com castanhas, feijão, picanha, lasanha, cupim ao molho madeira, camarão e sushi).

SALÃO DE BELEZA: Marcia Hair;

(Cabelo e penteado da noiva)

TRAJES: Ele & Ela Veste;

(noiva: vestido tomara que caia, calda de três metros; noivo: terno, camisa social na cor branca);

DOCES: Doces da Maitê;

(Bolo de três andares, bem casado, cajuzinho, brigadeiro, beijinho, sorvete nos sabores morando, chocolate e creme).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (67.8 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com