TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho pesquisa de mercado completo

Por:   •  16/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  518 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

2.1 Peças Diesel 44

3 CONCLUSÃO 5

REFERÊNCIAS 6

APÊNDICES 7

APÊNDICE– Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 7

1 INTRODUÇÃO

Peças Diesel LTDA é uma empresa que esta introduzida no mercado a mais de 23 anos, e trabalha na área de manutenção de veículos a diesel em geral. A empresa é de suma qualidade expressiva no mercado de manutenção de veículos a diesel, e oferece um material qualificado, funcionários de alta qualidade treinados a mais de 15 anos nesta área. A empresa trabalha com equipamentos de qualidade, em um ambiente agradável para os funcionários em geral, e também para seus clientes que recebem um atendimento expressivo e de alta qualidade.

É uma empresa que busca a cada dia melhoria em seus setores e funções de forma a atender seus clientes com maior qualidade e precisão. A cada dia que passa a empresa busca novos objetivos diários na prestação de serviços e na qualificação e qualidade para seus funcionários.

2 DESENVOLVIMENTO

Esta empresa foi criada no ano de 1992 pelo senhor Geraldo Jesus Silva, haviam aproximadamente 12 funcionários na parte de Mão de obra qualificada, e 3 funcionários no setor administrativo. A empresa veio a ser fundada no propósito de disponibilizar serviços de qualidade, eficiência, rapidez e baixo custo de forma a adquirir muitos clientes. È uma empresa de médio porte que vem atuando com alta qualidade no mercado, de forma que adquiriu vários clientes em seus 23 anos de existência no mercado.

A empresa disponibiliza preparação aos que estão começando a entrar no mercado ajudando a jovens a conseguir seu primeiro emprego e treinando-os para entra na área de manutenção de veículos a diesel. A empresa também da oportunidade de crescimento nesta área, possibilitando seus funcionários a ter a sua própria empresa. Peças Diesel é uma empresa de qualidade que no inicio dava manutenção em geral em aproximadamente 8 veiculos por dia, um serviço de qualidade e rápido.

Com o passar dos anos esta área ficou muito frágil a empresa hoje contem 1 (um) funcionário administrativo e 3 (três) na Mao de obra, atende a aproximadamente uma media de 30 (trinta) veiculos por mês, uma media de 1 (um) veiculo por dia, a empresa ainda atende a vários clientes mas com uma redução expressiva na quantidade de serviços prestados, a empresa se mantem com seus serviços prestados em convênios e com clientes que conseguiram a resistir a varias crises econimicas do país.

Peças Diesel uma empresa qualificada que atende seus clientes com satisfação e muita eficiência, atende a varias cidades da região tendo um grau de satisfação muito elevado atendendo ao mercado a mais de 20 anos sendo assim uma das empresas mais respeitadas da região, com um alto índice de qualidade.

3 CONCLUSÃO

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com