TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento

Por:   •  23/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  587 Palavras (3 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 3

Um diagnóstico empresarial permite para qualquer empresa, uma revisão abrangente do seu sistema de gestão empresarial para identificar as oportunidades de melhoria, definem a posição de mercado e estabelecem metas gerando crescimento da empresa.

Pelo nosso diagnóstico a empresa necessita e :

Qualificação profissional : A maior parte dos funcionários não são totalmente qualificados para executar o os cargos que assumem, tem habilidade, mas não são competentes para executar.

Motivação: Os colaboradores desmotivados acabam produzindo menos, a falta de motivação se destaca em vários setores e por vários motivos.

Mudança de equipes: É essencial para que não exista o comodismo dentro da organização, principalmente equipes com absenteísmo alto, e falta de motivação .

Controles de qualidade e atendimento: A falta de auditoria acaba sendo o principal motivo de alguns atendimentos serem desqualificados.

Administração: Acomodação da área, falta de mudanças dentro da organização.

Liderança: Lideres despreparados com gestão de pessoas, que precisam de treinamento.

Processo de organização: Rever todos os problemas da empresa identificar, e aplicar a solução dentro da organização.

Acima é citado algumas necessidades, para a mudança é necessario

Um treinamento motivacional, pois é preciso evoluir, treinar e motivar. A troca de ideias, informações, onde todos aprendem e saem dos encontros com um novo pensamento em relação a empresa e seus ideais levam inevitavelmente a um aumento de produtividade, pois quando se trabalha feliz, consegue-se um rendimento maior.

Uma qualidade profissional, sendo que 50% da empresa não tem curso superior, a intelserv com parceria com faculdades, fará que o colaborador tenha 60% de desconto em todos os cursos, para que os colaboradores cresçam profissionalmente .

Liderança, a troca de lideres desmotivados, acomodados pela substituição por planos de carreira dentro a empresa.

Processo de organização ; Para a busca de soluções, e a construção de um plano de ação para implantação da solução, assim como as alternativas para otimização do processo, será utilizado o ciclo PdCA como suporte da Confiabilidade do Processo e nos Programas de Qualidade e Ações Estratégicas, Estruturais e Comportamentais.

A identificação dos problemas nos processos não é sempre imediata. O que se observa constantemente é que alguns procedimentos utilizados pela organização há tempos (mesmo causando defeitos e desperdícios), fazem parte de seu dia a dia e não são identificados ou considerados pela organização que costuma dizer: “sempre foi assim”, “o cliente nunca reclamou”, “todos fazem desta maneira”. Isso dificulta a identificação dos problemas que ocorrem, camuflando os defeitos e desperdícios

Mudança de equipe , por conta de uma pesquisa entre os colaboradores, foi reconhecidos colaboradores sem interesses a seu trabalho e sem responsabilidades a suas metas, é necessário uma mudança parcial de colaboradores.

Depois da aplicação do treinamento motivacional se os colaboradores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (55.7 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com