TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UMA ARQUITETURA PARA DESCOBERTA DE CONHECIMENTO A PARTIR DE BASES TEXTUAIS

Por:   •  22/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                           Padronização do Atendimento ao Cliente

Para se padronizar o cliente, deve ser atender qual a sua necessidade do cliente, ouvir, registrar e retornar ao cliente e entender qual a sua necessidade, e passar para a empresa e ver qual a melhor maneira de atender a necessidade do cliente. Na Jadlog nos adaptamos conforme o cliente, nas suas entregas, há o rastreamento das mercadorias, aonde o cliente possa consultar aonde está sua mercadoria e assim acompanha- lá até chegar ao seu destino. Adequamos os nossos serviços conforme o cliente, para assim melhor atender.

                 Pedir ao cliente para falar, já é um passo significativo. Mas saber ouvir registrar, aproveitar e dar o retorno ao cliente tem a dizer desde processo sistemático. Várias unidades produtoras hoje incorporam padrões de desempenho dentro dos certificados do cliente, muitas vezes acompanhados da promessa de compensações se eles não forem compridos. Já em 1994, a London Underground ltd garantiu: se, por nossa falha, você esperar na plataforma por mais de 15 minutos além do anunciado, ou se o metro em que você estiver atrasar por 15 minutos, iremos reembolsa-lo com um recibo no valor da passagem. A filosofia de aperfeiçoamento continuo significa também que os padrões são elevados continuamente, ou seja o padrão da LUL em 1992 era de 20 min (bee, 2000, 65). Pág. 104

Temos o processo de SAC (Serviço de atendimento ao cliente), para o cliente expor suas reclamações, sugestões em nosso site, são analisados e passados para suas respectivas unidades e necessidades para atender à solicitação do cliente, neste serviço disponilizimos o melhor atendimento ouvindo o cliente, vendo qual a sua verdadeira necessidade, assim vermos qual a melhor forma de atender o cliente.

Quando o cliente expõe a sua opinião, sugestão, reclamação, temos uma visão mais ampla, da necessidade do cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (56.5 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com