TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VANTAGENS E DESCONTOS DO TERCEIRO LEME / SP

Tese: VANTAGENS E DESCONTOS DO TERCEIRO LEME / SP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  Tese  •  911 Palavras (4 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 4

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FACULDADES DE LEME

CURSO DE CIENCIAS CONTÁBEIS

TECNOLOGIA E GESTÃO

LEME/SP

2012

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FACULDADES DE LEME

CURSO DE CIENCIAS CONTÁBEIS

ATIVIDADES DE AUTO DESENVOLVIMENTO

TUTOR:

LEME/SP

2012

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FACULDADES DE LEME

CURSO DE CIENCIAS CONTÁBEIS

VANTAGENS E DESVANTGENS DA TERCEIRIZAÇÃO

LEME/SP

2012

Identificação do Aluno

VANTAGENS E DESVANTAGENS DE TERCEIRIZAÇÃO

Pensando na SAEF, uma empresa localizada em Porto Ferreira, interior de São Paulo, onde sua principal função é o saneamento básico, ela possui terceirizado os setores de vigilância, segurança e limpeza.

Suas vantagem são a redução do custo e benefícios oferecidos aos funcionários não terceirizados, e com isso ela possui um maior número de contratação, facilitando a vida de pessoas desempregadas.

A empresa trabalha com a terceirização de alguns setores como: vigilância, segurança e limpeza. E com a terceirização desses setores a empresa tem a vantagem de poder contratar mão-de-obra especializada, aumentando assim a produtividade, melhorando o comprometimento com resultados, melhorando e reduzindo assim os custos operacionais (redução de verbas).

Porém como todo processo a alguns riscos e desvantagens, como o desconhecimento das empresas de terceirização a se contratar, a atividade confiada a terceiros podendo comprometer o bom desempenho do empreendimento. Por isso deve-se sempre investigar bem a qualificação de terceiros antes de contratá-los, eles devem sempre apresentar um padrão de domínio técnico e/ou tecnológico superior ao da organização e a atividade desempenhada por eles deve ser muito bem coordenada para diminuir esses riscos.

Levando-se em conta as vantagens e desvantagens da terceirização, atualmente a Saef acha mais viável a terceirização somente destes setores por enquanto, mais analisa a possibilidade de terceirizar outros setores futuramente.

A Empresa Saef é uma sociedade de economia mista, com capital público e privado, tendo como principal acionista o Estado de São Paulo e participações de municípios paulistas, listada na Bovespa e com ADRS na bolsa de Nova York.

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com