TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visita a feira de empreendedorismo

Por:   •  21/2/2017  •  Relatório de pesquisa  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

São Paulo, 20 de fevereiro de 2017.

Remetente: Rogerio Luiz da Silva

Destinatário: Professor Weslley

Assunto: Visita à Feira do Empreendedor SEBRAE

No dia 20 de fevereiro de 2017, em uma segunda-feira, visitei a Feira do Empreendedor, localizada no pavilhão de exposição do Anhembi em São Paulo.

Ao entrar na feira, fui direto ao corredor universidade empreendedora – campus capacitação, onde estava acontecendo varias palestras sobre Negócios e Gestão, Administração Geral, Finanças entre outras.

Logo percebi a diversidade de oportunidade de oportunidades e soluções para empresários e futuros empresários, o que pode ajuda-los a enfrentar o momento de turbulência econômica vivida no país.

Devido a grande procura pelas palestras dada, procurei me adequar aos horários e o assunto que mais me interessava. Retirei uma senha na sala 5, “Negócios e Gestão” onde seria ministrado uma palestra sobre plano de ação financeiro, que iria começar as 15:00 horas.

Antes de começar a palestra, fui conhecer as tendências e novidades nos inúmeros corredores chamados de ruas e avenidas no evento. Fique impressionado com o grande numero de expositores contemplando franquias, negócios on-line, maquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.

Depois de assistir a palestra, fui conhecer a loja restaurante de sucesso na Avenida 1 sala 14, onde foi ministrado uma palestra sobre o crescimento no segmento de alimentações fora do lar, um espaço bem estruturado com mesas e cadeiras, balcões, geladeiras, maquinas para produção e manipulação de alimentos, sistemas de caixa e controle de vendas.

Em minha opinião, a Feira do Empreendedor representou uma grande vitrine para quem quer buscar informações e contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar seu atual ou futuro empreendimento. Podendo participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovações, exportações, entre outras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (40.7 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com