TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética e Relações Humanas no Trabalho

Por:   •  10/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 3

 Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Curso: Nome do Curso

Unidade de Ensino: Nome da Unidade

Nome

Fabiana de lima

RA

8363799580

Atividade de Autodesenvolvimento


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 4]

Nome da Disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho

Curso: Administração

Unidade de Ensino: Anhanguera Pirituba

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento. Tutor: Vitor Miranda de Araújo.


[pic 5]

  Introdução

Apresento aqui de maneira clara e breve o perfil do E-commerce Westwing, empresa no ramo da decoração. Onde a crença e valores de um funcionário, destoam das crenças e valores da empresa em questão.

.

               

Justificativa

 Perfil Westwing

Crenças e Valores:

Orientam-se por valores de causas sustentáveis, trabalhando com perspectiva de longo prazo contribuindo assim com a economia e prezam por causas sociais onde mantem saudavelmente relações nos lugares que atuam. Buscam a junção e o comprometimento por resultados que cultivam mudanças sem prévio aviso. Sugam tudo de pessoas com espírito de empreender e inovador para alcançar seus objetivos. Explicitamente valorizam funcionários com garra e tem o melhor desempenho nos que lhe é delegado. Respeitam a vida em todos os aspectos. Mas garantem os princípios do respeito às diferenças, da não discriminação e da igualdade.

                 

 

Perfil profissional

Crenças e Valores:

Pelas atitudes no decorrer do seu trabalho, percebe-se uma postura pouco comunicativa, seguir regras e procedimentos lhe causam frustração. Acredita que tem o poder de decidir sem consultar terceiros. Demostra muita resistência a mudanças e acha que isso lhe prejudica sempre, não consegue pensar no coletivo, onde se isola e tem a preferencia de resolver sozinhos os assuntos pertinentes ao trabalho.

Esse pensamento individualista faz com que valorize resultados

lucrativos sem se preocupar com os meios dessa conquista, não                              levando em consideração a sustentabilidade econômica e ambiental.

Implicações éticas do profissional que apresenta as crenças e os valores não alinhados aos da empresa.

Dificuldade em respeitar o próximo por suas caraterísticas, sejam elas psicológicas ou físicas. Falta de consciência socioambiental podendo ocasionar prejuízos para o meio ambiente tendo em vista conquistar vantagem em uma negociação. Assim a conduta da empresa pode ser colocada como duvidosa pela sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (130.4 Kb)   docx (345.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com