TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética e Relações Humanas no Trabalho

Por:   •  16/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  837 Palavras (4 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NOME

ANA CLEZIA PEREIRA DA SILVA

RA

4997010027

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor Bruna Lecintia Carpes Souto.

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Introdução

O objetivo desse trabalho é apresentar a empresa Dell uma empresa em tecnologia que visa o cliente mostrando a capacidade de montar computadores do desejo do cliente sempre inovando de maneira eficaz para um futuro melhor da organização, só que não pode deixar acomodasse, pois dia-a-dia a tecnologia evolui, para isso é criado o cenário atual, que ver como a empresa anda, e o cenário futuro que mostra o que a empresa pode melhorar as consequências que pode acontecer com a mudança de produtos, serviços, atendimento e governo. A ênfase da empresa Dell é o cliente.

Cenário Atual

A Dell, atualmente está a cada dia inovando seus produtos, a cima de seus concorrentes, com um grande número de vendas dando a possibilidade de o cliente comprar pela internet, ou seja, montar seu produto como deseja, prazo de entrega sempre no prazo comprometido com o cliente, compra de peças originais sem nenhum erro nas peças no momento da entrega. Em primeiro lugar é o cliente, com isso a empresa Dell, observou que as vendas estavam aumentando, portanto, a empresa criou uma central de soluções em lugares estratégicos do mundo para o cliente ter o atendimento com clareza, ou seja, atualmente a Dell está sendo uma empresa que consegue ter uma eficiência que toda organização gostaria de ter inclusive de colocar o seu cliente em primeiro lugar da organização, sua ética, seu modo de venda e atendimento ao consumidor, vem destruindo muitos concorrentes nas vendas.

                                  Cenário Futuro Otimista

Alcançar todos os objetivos descritos para um grande sucesso traçar os objetivos, planejar e inovar para que aja sucesso naquilo que foi planejado se, os imprevistos acontecer já ter em mente como se sobre sair daquela fraqueza que está ocasionando uma queda de vendas ou de produção, não podemos esquecer a comunicação que é o principal fator que ocasiona o fracasso de uma empresa falar com clareza é um fator que qualquer empresa necessita para se tornar eficaz. Principalmente no atendimento ao cliente que precisa de todas as informações do que está comprando e prestar o melhor serviço para o consumidor, como diz o ditado: ‘A primeira impressão é a que fica’ portanto, prestar um bom serviço com eficiência ajuda muito no crescimento da empresa. Dell, uma grande empresa, porém têm seus fatores que pode fazer com que a empresa se torne um fracasso, algumas empresas nós cenários principalmente no pessimista se pergunta, e se? Uma boa pergunta para quem quer um grande crescimento na organização, Toda a organização poderia ter segundo, terceiro, quanto plano para uma situação que ocasionar um fracasso e pode levar a falência.

Cenário Futuro Pessimista

O que pode acontecer com a empresa Dell e falir se deixar de seguir suas cresças, valores e missão e a visão da Dell, o que pode acontecer e a empresa ir à falência, ou perder para os concorrentes. Os desdobramentos que pode acontecer é a Dell não conseguir produzir seus produtos com as novas tecnologias ele tem cliente fidelizados e vão acabar perdendo se isso não acontecer. Como a empresa Dell está trabalhando com o meio ambiente se eles pararem e demostrarem que não tem interesse mais com a reciclagem, a empresa vai está gerando gastos. O que pode acontecer com a empresa Dell e deixar de produzir em máxima quantidade, pois a sustentabilidade ajuda muito a organização a crescer e se perder isso acabou a produção. As tendências são: Pontos negativos com o cliente, prazo de entrega e dificuldade em cumprir metas de vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (106.8 Kb)   docx (177.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com