TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Criatividade e Inovação na Arquitetura e Urbanismo

Por:   •  31/3/2017  •  Projeto de pesquisa  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 2

Instituição: UNIT

Curso: Arquitetura e Urbanismo

Disciplina: Criatividade e Inovação

Docente: Cássia Regina D’Antonio Rocha da Silva

Atividade: Produção da Aprendizagem Significativa (PAS)

Produto: Análise de Charge – I Unidade

Estudante: Edson Santana de Alcantara Junior

[pic 1]

  1. A partir da análise da charge acima e dos conceitos abordados na disciplina até o momento, redija um texto dissertativo a respeito das novas tecnologias e sua relação com:

  1. a criatividade e a subjetividade do indivíduo
  2. a prática da criatividade e inovação no contexto empresarial: estímulos e bloqueios

Valor: 8,0 pontos

A criatividade do ser humano, só pode ser desenvolvido quando ele se apaixona pelo mundo, quando ele se apaixona pelo que faz, pelo que ama. Buscar a criatividade em algo externo é ir completamente pelo caminho errado, porque a nossa criatividade esta dentro de nos, ela apenas precisa de um incentivo, de uma força de vontade, para assim ser despertada. Quando despertamos nossa criatividade, automaticamente nossos desejos de inovar são despertados, quando começamos a prestar mais atenção em nossa própria criatividade, isso se torna um bom habito em nossas vidas, consequentemente passamos a enxergar na vida cotidiana um cenário para desenvolver e aplicar nossa criatividade e inovação.

Sabemos que a exigência da sociedade para sermos cada dia mais criativo e inovador é grande, com isso, empresas buscam sempre inovar e capacitar à criatividade dos seus funcionários para assim não ficar fora do mercado e sofrer com as consequências. Dessa forma, as pessoas irão se sentir mais compromissadas com a empresa, que incentiva no sentido de dar sua contribuição pessoal para o sucesso de todos. Deixando dessa forma as pessoas mais motivadas, passando a desenvolver seu trabalho com uma maior lealdade e preocupação, contribuindo para uma maior produtividade e dando qualidade a empresa.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (125 Kb)   docx (394.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com