TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CÓPIA DE DECLARAÇÃO DE SAÚDE

Por:   •  22/6/2020  •  Trabalho acadêmico  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

Autodeclaração de Saúde

Eu______________RODRIGO DE OLIVEIRA FONSECA_______________________________________________, RG: _________15944558_______________, CPF_____09164280608__________________ declaro para os fins específico de atendimento à aulas em domicílio, no período de Pandemia Covid-19, que estou me sentindo em perfeitas condições de saúde e me disponho, de livre e espontânea vontade, a voltar ao atendimento domiciliar de alunos pela empresa parceira Sócrates Apoio Educacional, dentro dos mais rigorosos cuidados com a higiene adotados pela Empresa (listados abaixo). Declaro ainda que, em caso de febre, gripe ou tosse em minha pessoa ou em pessoa que resida em minha residência avisarei de imediato à empresa para que essa modalidade de aulas seja suspensa pelo período mínimo de 14 dias, a contar do início dos sintomas. Da mesma forma, se perceber qualquer quadro desses sintomas no aluno que esteja sendo atendido ou em seu familiar, avisarei à Escola Sócrates para que as aulas sejam temporariamente suspensas. Declaro, mais, que estou ciente de que a prestação de informação falsa me sujeitará a sanções administrativas, inclusive possível suspensão de contrato de parceiro com a Sócrates Apoio Educacional.

Cuidados a serem adotados pelo professor nas aulas em Domicílio

Seguem algumas recomendações muito importantes

O professor confirma estar mantendo a rotina de Isolamento Domiciliar, saindo de casa com uma frequência mínima, apenas para atividades essenciais e indispensáveis, sempre usando máscara e higienizando as mãos com álcool gel enquanto fora de casa.

O meio de locomoção a ser utilizado no deslocamento para as aulas domiciliares deverá ser carro próprio, moto ou Uber e similares ou a pé. Não estamos liberando aulas em domicílio para professores que utilizem o transporte público, para segurança tanto do professor como do aluno.

O professor deve manter os protocolos de higiene recomendados, lavando as mãos ou limpando com álcool gel 70% assim que chegar à casa do aluno.

Solicitamos ao professor que deixe seus sapatos na entrada da casa do aluno, no lado de fora, evitando trazer impurezas da rua para o interior da casa.

Aluno e professor devem usar obrigatoriamente a máscara durante toda a duração da aula. As aulas deverão ser realizadas num ambiente bem arejado, se possível, numa área externa, mantendo uma distância de 1,5 m entre o professor e o aluno.

Curitiba, _04___/__06___/ 2020.

Nome completo:___RODRIGO DE OLIVEIRA FONSECA__________________________________

Assinatura: _________RODRIGO DE OLIVEIRA FONSECA_______________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (49.8 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com