TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A DECLARAÇÃO DE OPÇÃO DE APROVEITAMENTO PARA CARGO NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO

Por:   •  19/9/2022  •  Resenha  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

PODER JUDICIÁRIO

JUSTIÇA DO TRABALHO

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 23ª REGIÃO (MT)

SECRETARIA DE GERENCIAMENTO HUMANO

DECLARAÇÃO DE OPÇÃO DE APROVEITAMENTO PARA CARGO NO

 TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO

Eu, __________________________________________________________________________, portador(a) do RG n. ________________, expedido pela ____________, em ___/___/____, e CPF n. ______________________, tendo sido aprovado(a) para o cargo de _________________________________________________, classificado em ___ lugar, para o Concurso Público para Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em atenção à consulta efetuada pela Secretaria de Gerenciamento Humano do TRT da 23ª Região, por meio do Boletim n. 018/2021, decorrente da possibilidade de aproveitamento dos candidatos classificados, conforme previsto no item 13.7 do Capítulo XIII do Edital n. 01/2015, de Abertura do Concurso Público[1], declaro que _________________ (aceito/não aceito) a nomeação para o cargo acima mencionado, do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Tenho ciência de que minha decisão tem caráter irrevogável e que a aceitação para nomeação no referido cargo no TRE/MT resultará na minha desistência da possibilidade de nomeação para o cargo no TRT da 23ª Região.

Local/Data: _________________, ___/___/_____.

________________________________________

Nome e assinatura do candidato

Obs: Encaminhar este documento para a Secretaria de Gerenciamento Humano do TRT da 23ª Região, pelo e-mail cadastrodepessoal@trt23.jus.br, com cópia do RG (frente e verso) e CPF.


[1] 13.7 O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região poderá ceder candidatos aprovados no Concurso de que trata o presente Edital a outros órgãos do Poder Judiciário da União, com sede no Mato Grosso, para fins de nomeação, obedecida a respectiva classificação e conveniência administrativa, com observância da identidade do cargo e do expresso interesse do candidato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (81.6 Kb)   docx (52.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com