TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estes Estudos Servirão Para Mensurar a Eficácia da Nitazoxanida

Por:   •  22/5/2021  •  Monografia  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

Estes estudos servirão para mensurar a eficácia da  nitazoxanida comparada a outras drogas antiparasitárias. Os exames parasitológicos pós-tratamento foram realizados após o início do tratamento. A nitazoxanida se mostrou ter uma eficácia maior nos casos associados a doencas parasitiarias, respectivamente, em comparação com os medicamentos comparadores. Cada uma das drogas produziu taxas de redução de ovos. Não houve eventos adversos significativos ou anormalidades no sangue ou na urina. Entretando com a uma dificuldade o diagnostico especifico, por isso são iniciados um tratamento empírico, e ainda a necessidade de estudos para explicar algumas lacunas que ficaram vagas, como; a relação da cor da pele e a diferença de efetividade  do tratamento e a baixa efeticvidades em pacientes negros, e rever o largo espectro de drogas de prevenção na prática terapêutica , sendo  

Além de outras  novas abordagens de tratamento , há uma necessidade decriar ou melhorar a  políticas públicas,  ofertartando um saneamento básico digno, educação em saúde e acesso ao SUS, garantindo qualidade  e diminuindo as iniquidades, pois ainda é relacionada a doenças que afetam a classe menos favorecida e as industrias não investem nessa area, pois não geram tanto lucro as industrias.

assim como, reavaliar as práticas preventivas e terapêuticas, com o uso de novas drogas e de agentes de largo espectro, podendo a nitazoxanida ser uma droga alternativa neste contexto. Agrega-se às novas possibilidades terapêuticas, a necessidade de políticas públicas que garantam qualidade de vida, através de saneamento básico, educação para saúde e acesso ao sistema público de saúde, minimizando as iniqüidades na sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (32.4 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com