TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Teste de Trabalho

Por:   •  28/7/2021  •  Trabalho acadêmico  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

Sistema sac e price tabela Certa máquina fabrica resistores elétricos com uma resistência média de 40 ohms e desvio-padrão de 2 ohms. Supondo que a resistência siga um distribuição normal e que pode ser medida para qualquer grau de acuidade, qual é a porcentagem de resistores que terão uma resistência excedendo 43 ohms?

Ônibus rodoviário - o que ocupa o primeiro lugar como forma de transporte turístico (1998)

Devido a crise no transporte ferroviário e falta de investimento e também nao ter a possibilidade de ter um carro próprio, fez o ônibus ser o maior modo de transporte

Oferece comodidade para quem não quer dirigir o veiculo

Pra quem nao tem automovel
quem não tem habilitação

Tem um preço menor por transportar mais pessoas

Se for fretado, tem flexibilidade de paradas

Sociabilidade - pode ser fechado (fretamento) ou aberto (pacote turístico)

LOCACAO DE VEICULOS:

Com uma piscina ao ar livre o hotel está situado no centro da cidade. Oferecemos restaurante, bar da piscina, sauna, parquinho infantil, jardim, terraço, sala de jogos e WiFi gratuito nas áreas comuns. Todos os quartos dispõem de TV tela plana com canais a cabo, ar-condicionado split e varanda. Além disso, dispõe de excelente infraestrutura, com diversas facilidades planejadas para tornar a sua hospedagem uma experiência inesquecível. O hotel ideal para quem viaja a lazer ou a negócios. Localizado na Avenida 22 de abril, no centro da cidade e a 2 km do aeroporto, o empreendimento fica em frente ao Porto Plaza Shopping, Lojas Americanas, a poucos metros dos principais bancos, restaurantes e órgãos públicos da região. O marco do descobrimento do Brasil, o Centro Cultural Porto Seguro e a Passarela do Álcool estão a poucos passos do hotel.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com