TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oficina de Expressão e Representação 02

Por:   •  15/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

                             Cidade dos sonhos

 Certo dia em uma Cidade do norte dos EUA começaram a acontecer vários tremores de terra. E isso estava assuntando a população do local. Ela era conhecida como Cidade dos Sonhos porque as pessoas que moravam lá sonhavam muito alto e batalhavam para conviver em harmonia com a natureza e visavam ter a melhor qualidade de vida do planeta.

  Devido a isso, a cidade cedeu-se do planeta para seguir com seus moradores para o céu, e apenas o que a mantinha eram gigantescas correntes amarradas na terra, as mesmas que lhe davam o único acesso ao planeta.

   E assim eles tinham dois acessos, e podiam migrar para as ambas cidades por meio dos cabos de aços. Assim várias pessoas que tinham interesse em conhecer a cidade podiam visita-la mais não podiam residir, por que somente os integrantes locais da cidade tinham esse privilégio. Mas por um lado as pessoas que a visitavam podiam levar consigo todo conhecimento que era aprendido lá, para a terra.

 E foi isso que aos poucos foi ocorrendo, cada dia mais pessoas visitavam, viam seus meios de transportes efetivos, uma economia crescente residências e industrias em harmonia e sustentáveis,

 Vias de fluxos inteligentes e tudo isso devido ao planejamento da população e governantes trabalhando juntos e ao grande sonho que alimentavam de um dia essa cidade perfeita conseguisse ser alcançada.

 E depois de alguns anos essa cidade virou o marco do século e um grande exemplo para o mundo. Devido a ela o mundo se desenvolveu sustentavelmente e com um percentual de desigualdade baixíssimo e uma bela e prazerosa qualidade de vida.

 E então foi assim que moradores da cidade perceberam que seus sonhos eram mais fortes do que tudo, e haviam virado um exemplo para o século 21.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (41.3 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com