TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA

Por:   •  5/9/2018  •  Projeto de pesquisa  •  468 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR MAURÍCIO FOLTZ CAVALCANTE

Município de Jequié – BA

Nilton Julio Lopes Lobo                   Rua São Benedito Nº 202

Identidade Nº 738 100 02                 Bairro Campo do América                    

Cell: +55 (73) 98899-4224                Jequié - Bahia

       Em  minha residência, tenho em minha companhia, MINHA MÃE COM 91 ANOS DE IDADE “Que teve dois AVC’s recentemente, e encontra-se bem debilitada”, EU COM 70 ANOS DE IDADE, APOSENTADO, uma criança de apenas 8 anos e uma de 14 anos de idade, para estar ouvindo palavrões todos os dias.

       Solicito através desta representação medidas cabíveis em relação a um bar vizinho da minha casa, que no dia 26/08/2018 tive o desgosto de ser agredido verbalmente pelo proprietário Sr. Sérgio “Almeida” e sua irmã Sr.ª. “Cujo, não tenho conhecimento do nome”, como FILHO DA PUTA, VAI TOMAR NO CÚ, CORNO VELHO, entre outras demais palavras de baixo calão, e ameaças, como, “Depois vou lhe pegar, você vai ver o que vou fazer com você, vou por o som mais alto pois, o som é meu e quero ver quem vai tirar”, só porque estava com uma caixa de som com o volume aparentemente no máximo e eu chamei a polícia, ao chegar a viatura logo abaixaram o som, cerca de 15min depois da retirada da viatura, ligaram o som de novo e começaram com palavrões e provocações novamente.

     Este bar já vem funcionando a mais de ano, já chamei para conversarmos várias vezes, para tentar entrar em um acordo parar manter o som em volume agradável de forma que não incomode ninguém, porém, ele abaixa quando eu falo e depois de uns dias aumenta novamente tendo que falar de novo, sendo que já teve diversas brigas, até mesmo com a presença da polícia por várias vezes chamada, não só por mim mas também por outros vizinhos que são atormentados pelo som alto e palavrões devido a brigas.

“Todo cidadão tem o direito de chegar a sua casa, simplesmente, relaxar, sem que seu lar seja invadido por decibéis de músicas alheia colocada por pessoas desrespeitosas que se quer respeita o direito do outro”.

                     

         Ass:_______________________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (70.8 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com