TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório visita Técnica

Por:   •  25/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  746 Visualizações

Página 1 de 2

Centro Universitário Anhanguera de Niterói

Curso: Arquitetura e Urbanismo

Disciplina: Projeto de Arquitetura e Paisagismo

Profº: Ana Lúcia de Góes Monteiro

Aluno: Leandro Soares da Silva

Relatório visita técnica

Trata-se de uma visita técnica em que o objetivo é analisar as condições geográficas, socioeconômicas em que se situa o terreno objeto de um projeto de uma CRECHE / PRÉ-ESCOLA.

O terreno estálocalizado na Av. Prefeito Silvio Picanço (Frente), Rua Eurico Manuel do Carmo (Lateral), Rua Leonel Magalhães (Fundos) - Bairro: Charitas –Cidade: Niterói, RJ - Área aproximada: 3.647 m².

[pic 1]

Vista aérea do terreno

[pic 2]

O terreno está localizado de frente para o mar em um bairro residencial que conta com bares, restaurantes e casas noturnas.

As ruas ao seu redor possuem pavimentação e passeio público possuindo postes de iluminação, redes de esgoto e água canalizada.

Ao seu redor possui prédios residenciais destinados a classe média-alta e Alta, conta também com algumas casas mais simples na Rua Leonel Magalhães (Fundos), possui transporte alternativo por toda a área.

O acesso de entrada e saída do terreno poderá ser feita em uma das três ruas mencionadas, levando em conta que a Av. Prefeito Silvio Picanço se encontra o maior fluxo de veículos por ser a via principal do bairro, dando acesso à Jurujuba, São Francisco, Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro;

   O terreno apresenta uma área plana com um aclive pouco acentuado seguindo o nível da Rua Eurico Manuel do Carmo (Lateral), não possui árvores no seu interior, atualmente possui uma pequena construção na parte frontal, contando com uma humilde fachada.

[pic 3]Interior do Terreno

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (542.5 Kb)   docx (2.2 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com