TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sumário Comentado

Por:   •  31/8/2016  •  Monografia  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  7.762 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO COMENTADO

  1. RELEVÂNCIA DA PRAÇA NO ESPAÇO PÚBLICO

O trabalho discorrerá sobre as praças em geral e sua relação no espaço público, a partir de um estudo sucinto, com base teórica, sobre as praças em geral, e sua relação no espaço público.

A contextualização é necessária para que possua conteúdo para apresentação e justificativa do tema, com a realização da pesquisa através de análises bibliográficas. Devido a relevância desse capítulo é necessário seu desenvolvimento em até 1 mês após seu início.

  1. O PROCESSO DE DESUSO DA PRAÇA AO LONGO DO TEMPO

Será necessário comentar sobre o processo de desuso da praça no espaço público ao longo do tempo, também realizando um breve estudo, com base teórica, de maneira generalizada.

A perda da importância é o que norteia a pesquisa. Pois, a intenção ao fim do trabalho é justamente que a praça “retome seu espaço”.

Esse capítulo será desenvolvido com base em pesquisas bibliográficas, tendo um prazo previsto de um mês para sua finalização, após o começo.

  1. ANÁLISE DA PRAÇA SOL POENTE

Capítulo de número três, terá como abordagem a análise da Praça Sol Poente, com o objetivo de expor a situação atual que encontra-se a praça, e podendo fazer menção a alguns momentos anteriores.

Pesquisas bibliográficas, realização de um mapa-síntese e registros fotográficos, serão necessários para realização deste capítulo. Há necessidade de visita à cidade de Colatina. Após início, um mês e meio podem ser suficientes para conclusão do mesmo.

  1. REFERENCIAL PROJETUAL

Capítulo quatro, discorre de forma generalizada, sobre alguns pontos de projetos realizados, devido ao fato de ser um projeto de urbanismo, e cada um deles norteia-se pelos seus fatores e características próprios. Pesquisa bibliográfica e um prazo médio para execução de três semanas.

  1. PROPOSTA DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SOL POENTE

Neste quinto capítulo, será realizado um dos produtos do trabalho. Essa etapa da pesquisa, terá como intenção, aplicar as melhorias propostas para a área existente, através de projeto de revitalização com suas análises, utilização de programas, e referenciais bibliográficos, em um prazo médio de três meses.

  1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Discorrerá sobre o produto final do trabalho, e as análises feitas durante a pesquisa, ressaltando se o resultado obtido foi satisfatório.


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (62.5 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com