TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sunset Milhas de Ouro

Por:   •  10/6/2021  •  Monografia  •  861 Palavras (4 Páginas)  •  11 Visualizações

Página 1 de 4

Nos primeiros frames da série podemos observar que as duas primeiras personagens, corretora e cliente, estão em um condomínio em Sunset, não tão próximo a área comercial, mas com residências de alto padrão, que estão situadas em colinas afim de prestigiar as belas vistas. Chrishell, a corretora está mostrando uma residência na região de Monte Olympus, com 402 M², avaliada em 5.295.000,00 dólares. Ela conta a história do local, sendo ela que em 1969 as ruas eram nomeadas com nomes de deuses gregos e que ao dizer dela, a arquitetura era ‘’brega’’, com casas grandes e mármores em suas estruturas, isso a dificultava nas vendas, mas no momento graças a novas construções, o local tem chamado bastante atenção dos clientes.

Podemos concluir que no primeiro ato da série, graças a evolução da arquitetura, um local que tinha características e conceito ‘’ultrapassado’’ ficou bastante produtivo após as novas construções. Observei que o cenário que ocorre o ato da venda, o condomínio tem semelhanças com os terrenos do Alphaville de Governador Valadares, sendo elas altas elevações com belas vistas, fácil acesso e não tão próximo a área comercial da cidade.

Ao decorrer do ato, Chrishell, diz o valor da casa para cliente e diz está alto e o motivo também do tal, porém, a cliente não agrada da piscina, aparentemente tem um filho ou cachorro e tem medo dele se acidentar pela falta de proteção da piscina que tem por finalidade privilegiar a paisagem que é exuberante. A corretora toma uma bronca de sua cliente, ela não estava satisfeita com o que foi mostrado, é bem rígida com seus conceitos e havia dito para Chrishell o que queria. Esse ato, concluo o tão importante sermos fiel ao que o cliente pediu e que um descuido com a falta de interpretação, podemos perde-lo que no caso, é de extrema importância conquistarmos o tal.

Agora na imobiliária, vemos o quão importante é uma reunião em grupo e ao mesmo tempo a entrevista com o cliente. Crhishell e Christine disputaram a última cliente, sendo a primeira corretora a preferência. Como a cliente não havia gostado da residência, Crhishell estava sem nenhuma ideia do que fazer mas ai que graças a reunião em grupo, uma das corretoras tinha uma casa que poderia corresponder as exigências de Alexandra. Na mesma reunião outra dupla ficou definida, uma corretora com um cliente querendo vender a casa e a outra com um pra comprar.

Uma das duplas formada por Christine e Heather, se encontram para conhecer uma residência que esta situada em Beverly Grove em Hollywood Hills, sendo a casa com 4 quartos, 5 banheiros e 928 M², avaliada em 10.695.000,00 dólares que ao dizer das corretoras, o cliente queria uma residência elegante e sexy pois é cirurgião plástico e além de tudo, solteiro. Nos primeiros frames da série, vimos uma sala de estar com vitrais ao redor com visão para uma linda paisagem, conjugada com a cozinha, tom de branco nas paredes, nos pisos e nas pedras dando uma sensação de amplitude para casa, não podendo esquecer que possuí uma trilha em seu projeto. Christine, não se dá tão bem com sua parceira e pelo que disseram, já houve atrito entre as duas, porém está determinada a prosseguir com a parceria. Realmente, ao decorrer da série podemos ver que o conceito elegância e sexy estão bastante expressados no conceito da residência, tendo todas as suítes com visão voltado ao horizonte, lareira, um closet todo revestido em madeira, e as vistas vão se estendendo até os banheiros, sacada em todos os ambientes, realmente, o conceito atenderia o pedido do cliente mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (29.4 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com