TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Maçãs De Ouro Como Salvas De Prata

Dissertações: Maçãs De Ouro Como Salvas De Prata. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  971 Visualizações

Página 1 de 2

COMO MAÇÃS DE OURO EM SALVAS DE PRATA, ASSIM É A PALAVRA DITA A SEU TEMPO.

PROVÉRBIOS 25:11

Existem palavras que só devem ser ditas e tornadas conhecidas a seu tempo ou no momento oportuno. Um dos exemplos de Palavra dita a seu tempo é a Palavra que criou os céus e a terra. Ela não foi manifestada depois de tudo ser criado, mas sim, quando a terra estava sem forma, vazia e quando havia trevas sobre a face do abismo (Gn. 1: 1-3).

“E DISSE DEUS: HAJA LUZ. E HOUVE LUZ”. A Palavra é Luz (Sl. 119:105). Não faz sentido iluminar onde já há luz, mas sim, onde há trevas. Também não faz sentido encher o que já está cheio, mas sim, encher as coisas vazias. Do mesmo jeito, não faz sentido dar forma ao formado, mas sim, dar forma ao deformado.

A Palavra de Deus foi projectada na estação própria. No momento oportuno e segundo as circunstâncias, Deus decidiu projectar a Sua Palavra para solucionar problemas urgentes e imediatos. Isto é o que a Bíblia chama de “ MAÇAS DE OURO EM SALVAS DE PRATA”.

A geração de hoje está com grave problema em conservar e manifestar “ MAÇAS DE OURO EM SALVAS DE PRATA”. É uma geração que libera palavra de cura, quando se precisa ouvir palavra de arrependimento; é uma geração que prega sobre prosperidade material, quando se precisa ouvir sobre Eternidade com Deus… Está faltando “ MAÇAS DE OURO EM SALVAS DE PRATA”. O sábio Salomão descreve isto como Palavra dita a seu tempo.

Oiçam Ministros e Pregadores!... Por quê falar ou pregar sobre saúde aos saudáveis? A maçã de ouro em salva de prata para o pecador é o arrependimento e para o doente é a cura! Deus seja louvado por nos ter dado Seu Filho Jesus Cristo a seu tempo! Aleluias…

A Palavra “HAJA LUZ” é uma maçã de ouro em salvas de prata porque ela cobriu a escuridão, quando a escuridão tinha de ser separada da luz. Este facto aponta para a manifestação de Jesus Cristo (Isaías 9:2). Este revela-se como “ MAÇAS DE OURO EM SALVAS DE PRATA” porque foi manifestado no tempo aceitável de Deus cumprindo a cada predição da boca dos profetas. Sem dúvida alguma: JESUS CRISTO É A PALAVRA DITA A SEU TEMPO!

No tempo em que Israel jazia em trevas e os gentios andavam distantes de Deus, a Palavra se manifestou trazendo os Frutos (maçãs) do Espírito, a plenitude da Divindade no homem (ouro) e a redenção da raça humana (Salvas de prata). Nisto, se aprende que “ MAÇAS DE OURO EM SALVAS DE PRATA” se traduz em um segredo existente no coração de Deus revelado ao homem na escuridade.

DEUS REVELA O SEU PLANO, DESVENDA OS SEUS MISTÉRIOS E LIBERA A SUA PALAVRA NO MOMENTO CERTO.

CRENTE! CUIDADO COM O QUE FALAS E PREGAS… DIGA A PALAVRA CERTA NO MOMENTO CERTO!

CAVADORES DE MISTÉRIOS…

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com