TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE EDUCAÇÃO FÍSICA, DA FACULDADE LUSOFANA COM REQUISITOS DE GINÁSTICA

Por:   •  26/5/2020  •  Relatório de pesquisa  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Faculdade Lusofona

Educação Física

Plano de aula

Cotia-SP

2020

Deleon dos Santos Lopes

Deleon dos Santos Lopes

Lauda e plano de aula

Trabalho de educação física, da faculdade Lusofana com requisitos de ginástica.

 Orientador(a): Rui coelho.

Cotia-SP

2020

Objetivo:
Elaborar uma apresentação de ginastica acrobática pra uma apresentação pública na escola, será realizada uma sequência de movimentos, acompanhado com um remix de uma música a ser definida em conjunto com a turma, serão realizados por 30 alunos do fundi II na quadra poliesportiva com duração de 50 minutos.  


1º - No primeiro dia faremos uma reunião entre aluno e professor para definirmos o espaço onde será realizado a apresentação e definirmos quais movimentos serão executados, podendo ser eles: estrelinha, e mortais de costas, rodante e flic.


2º- No segundo dia iremos definir a música e será explicado quais os movimentos serão realizados e a sequência a qual será executada, dividiremos a turma em 2 partes para criarmos uma dinâmica de movimentos.
Iremos realizar a primeira parte dos movimentos ensaiando durante 50 minutos, salto de costas e salto para frente.

 
3º- O terceiro dia consistira em ensaiar a primeira parte dos movimentos e aprender a segunda parte dos movimentos que serão realizados.

4° - No quarto dia iremos ensaiar toda a sequência de movimentos juntamente com a música durante 50 minutos com intervalos de descanso com duração de 5 minutos a cada 20 minutos de treino


5º- O último dia consistira em primeiramente fazer um aquecimento durante 5 minutos, posteriormente executados toda a coreografia até obtenção de êxito e confiança de
 todos os alunos. Onde realizaremos durante 50 minutos toda a apresentação com a música escolhida, com objetivo de demonstrar através da dança que é possível realizar os movimentos da ginastica acrobática.



...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (66.1 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com