TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  17/7/2015  •  Trabalho acadêmico  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

ACORDO ENTRE PARTES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE
RESPONSABILIDADE

CONTRATANTE:  (nome da empresa, CNPJ, endereço, ramo de atividade) neste ato representada por seu sócio-gerente (nome do representante legal, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CIC).

CONTRATADO(A): (nome do(a) profissional, nacionalidade, estado civil, categoria profissional da química, CRQ, RG, CIC, endereço).

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços de qualificadas têm entre si justo e avençado o seguinte:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

A CONTRATANTE, empresa cuja atividade é da área de Injetados Plasticos, firma o presente contrato com o(a) CONTRATADO(A), o(a) qual obriga-se a prestar à CONTRATANTE serviços profissionais atinentes a sua qualificação profissional na área de injetados .

Parágrafo único – O(A) CONTRATADO(A) prestará à CONTRATANTE as seguintes atividades: (será responsável exclusivamente a produção de saltos e outros da empresa e  assistência dentro do possível em maquinas injetoras modelos jasot e himaco) enfim, tudo o que for pertinente à sua capacitação profissional para manter a regularidade da atividade explorada pela CONTRATANTE.

CLÁUSULA SEGUNDA- REMUNERACAO

A CONTRATANTE é responsável por pagamento mensal no valor de R$ 1.200,00(mil e duzentos reais) e ajuda de custo referente gastos com passagem ou deslocamento que possa ter em seu deslocamento ate a empresa,localizada acima.
O pagamento será efetuado na sede da
CONTRATANTE, com assinatura do respectivo recibo pelo(a) CONTRATADO(A).

CLÁUSULA TERCEIRA – DA VIGÊNCIA

O presente ACORDO é firmado no prazo que terá termino com o recebimento de seu seguro desemprego, passando a vigorar somente a partir da data de termino do mesmo.

O presente acordo entre partes é firmado por prazo determinado na clausula terceira, passando a vigorar a partir da data de sua assinatura, podendo ser rescindido por qualquer das partes caso não entendimento ou falta de responsabilidade de suas obrigações de ambas as partes, sem maiores indenizações quer que haja, neste caso, a CONTRATANTE pagará ao(à) CONTRATADO(A) o valor correspondente ao periodo de dias de serviço efetivamente prestado.

Parágrafo 1º - O contrato também poderá ser rescindido em caso de violação de quaisquer das cláusulas deste contrato, pela parte prejudicada, mediante denúncia imediata, sem prejuízo de eventual indenização cabível.

E por estarem justas e acordados, na melhor forma de direito, as partes assinam o presente instrumento  de igual teor e forma,  dando tudo por bom, firme e acordado.

____/____/____/___
Local, dia, mês e ano.

_________________________________
CONTRATANTE

_________________________________
CONTRATADO(A)

  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (83 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com