TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Contabilidade

Por:   •  7/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

A contabilidade é uma área muito ampla no mercado de trabalho, onde há vários cargos e funções em que se possa atuar. Com isso, um estudante desta área tem um “leque” de opções para se qualificar e trabalhar. Cada dia cresce exponencialmente as vagas na área contabilista, logo que os cargos e as funções ramificam para amplos setores emprasariais e toda empresa precisa de uma boa contabilidade.

Contador: Função de ordenar e reger os trabalhos referentes à contabilidade da empresa, órgão governamentais entre outras instituições públicas ou privadas, projetando, controlando, orientando sua realização e participando dos mesmos, dentro dos requisitos legais e administrativas, para acelerar o bom desempenho e sucesso da situação patrimonial e financeira da empresa.

Analista Fiscal: Função de lançamento de registros de notas fiscais, apuração e declaração de impostos, respondendo pela escritura fiscal. Atendimento às fiscalizações em todas as áreas, organização e distribuição de documentos contábeis.

Auxiliar de Contabilidade: Função de realizar atividades contábeis, abrangendo classificações, conciliações, balancetes e etc., com a intenção de conservar a escrituração atualizada atendendo a imposição da legislação do segmento.

Analista Fiscal: Função de lançamento de registros de notas fiscais, apuração e declaração de impostos, respondendo pela escritura fiscal. Atendimento às fiscalizações em todas as áreas, organização e distribuição de documentos contábeis.Analista Fiscal: Função de lançamento de registros de notas fiscais, apuração e declaração de impostos, respondendo pela escritura fiscal. Atendimento às fiscalizações em todas as áreas, organização e distribuição de documentos contábeis.Analista Fiscal: Função de lançamento de registros de notas fiscais, apuração e declaração de impostos, respondendo pela escritura fiscal. Atendimento às fiscalizações em todas as áreas, organização e distribuição de documentos contábeis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (33.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com