TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Contabilidade Na Educação

Por:   •  11/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE DE FIXAÇÃO 02

 

Memorial

Meu nome e Flavia aparecida Macedo Alves, tenho 24 anos e vou contar um pouco da minha trajetória escolar.

Minha infância foi ótima, meus pais sempre me deixaram livre para aproveita-la: eu brincava com meus amigos, subia nas árvores, comia frutas, tomava banho de chuva e brigava muito a caminho da escola. Adorava ver desenho, chegava sempre correndo para ver x-men evolution e super shock.

Naquela época usufruía muito da leitura, pois não havia computador (internet) disponível na escola. Meu pai sempre me cobrava os deveres, a leitura e também a caligrafia, apesar de ter pouco estudo sempre fez questão que eu estudasse. Adorava acordar de manhã bem cedinho e sentir aquele cheirinho de fumaça do fogão à lenha que meu avô sempre acendia, e do leite quentinho direto do peito da vaca.

Os anos se passaram ate a formatura do ensino médio, onde conclui meus estudos em uma escola estadual. Nessa época já tinha acesso à internet, aos celulares e computadores. E foi a partir dai que comecei a lidar com vendas no mercado da família. Onde exercia varias funções, e adquiri conhecimento em desenvolver minhas ideias e poder expor elas.

Após a formatura sai da cidade onde cresci (araponga-mg) e me mudei para Muriaé-mg onde iniciei meus estudos ao curso engenharia de produção, porem não conclui devido a problemas pessoais. Após passar três anos decidi me inscrever no curso de administração, por acreditar ser um curso amplo, onde poderei tralhar em diversas áreas e visto uma oportunidade de crescimento. Atualmente trabalho como vendedora em uma loja de calçados. Acredito que meu trabalho seja uma oportunidade de conhecimento e claro de entender que através do relacionamento com os clientes que o sucesso na profissão será conquistado.

 

Considerações finais

O objetivo desse memorial é contar um pouco da minha trajetória na vida acadêmica e profissional. Conheci novas pessoas e aprendi como me relacionar com elas no ambiente de trabalho para que tanto o meu rendimento como o deles fosse o melhor possível. Durante esse período eu pude obter um amadurecimento tanto profissional quanto pessoal que será extremamente importante para mim no futuro. Além de ter dois anos de experiência na área, me interesso muito em aplicar novas tecnologias juntamente com meus conhecimentos adquiridos no ambiente de trabalho, irão contribuir com a vaga no processo seletivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com