TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Pesquisa em Auditórios

Por:   •  12/10/2019  •  Resenha  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisa em Auditoria

Pesquisa em Auditoria por Joenice Leandro Diniz 2 meses atrás

Olá Aluno!

Bom estarmos juntos para mais uma atividade. Seja bem-vindo à discussão sobre a Importância da Auditoria. Sou a professora Joenice Diniz, responsável pela disciplina.

Iniciaremos nossa discussão com o seguinte embasamento teórico:

"Da mesma forma que o cotidiano de todo o cidadão brasileiro, a revolução tecnológica e social vivida nos últimos anos transformou profundamente o funcionamento de nossas grandes empresas. Essa revolução trouxe grandes benefícios, como o incremento na agilidade administrativa, mas também trouxe grandes desafios. Um deles é a consolidação de uma forma mais ágil de avaliação, por parte do auditor interno, dos novos processos corporativos, cada vez mais dinâmicos e automatizados, e o controle de um bem estratégico dentro desse novo contexto: a informação."

Neste primeiro fórum, vamos estudar a pesquisa efetuada pela Deloitte e o Instituto de Auditores Internos do Brasil, efetuada em 2018 com líderes da área de Auditoria Interna. A partir desta pesquisa, você deverá elaborar um texto autêntico de 7 a 10 linhas, relatando o que você considerou mais importante e justificando o porquê. Excelente estudo!!

Link (copie e cole no navegador): http://iiabrasil.org.br/korbilload/upl/editorHTML/uploadDireto/auditoriaintern-editorHTML-00000001-12122018135129.pdf

Bons estudos!

Att.

Profª Joenice Diniz

res: Pesquisa em Auditoria

por Joyce Cristina Barbosa 1 mês atrás

protocolo: 20838104

De acordo com a pesquisa a Auditoria interna passa por constante evolução e atualização. Ao mesmo tempo os auditores precisam estar atualizados com as tecnologias e informações que surgem a todo instante sempre procurando atender as necessidades das empresas e/ou organizações.

É de suma importância tanto para uma analise da empresa quanto para um planejamento futuro da mesma. Através deste é possível se ter uma base de como a empresa está e prever como estará em alguns anos.

As informações geradas auxiliam os gestores na tomada de decisões, para verificar se existe ou não alguma fraude, para controles internos como meios de prevenção, ou seja, para desenvolver um plano de ação para que os objetivos sejam atingidos.

Auditoria Interna do Brasil

Rumo à consolidação do impacto e da influência

Pesquisa 2018

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (50.2 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com