TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Casas Soberanas

Por:   •  21/5/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

1 Introdução:

O Objetivo da proposta elaborada é a interação entre os comitês que participaram das Olimpíadas no Brasil; fazendo com que os próprios comitês adotem a troca de informações para a aquisição de novos conhecimentos implementando o modelo de criação do conhecimento organizacional e criando conceitos novos para uma situação bem definida que é a melhor preparação e realização do país para os jogos Olímpicos.

2 Desenvolvimento

Estimulando o conhecimento tácito de cada indivíduo, valorizamos o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, atletas e demais profissionais de cada comissão isso fará com que o ativo intangível da organização seja elevado trazendo um aumento aos níveis. O Comitê Olímpico dará espaço aos integrantes de cada comissão para a realização e o reconhecimento de seu conhecimento tácito. Coletaram e partiram com esse principio a distribuir e trocar com as demais comissões dessas informações já registradas.

O Comitê Olímpico estimulará os indivíduos de cada comissão em um único objetivo: expandir o conhecimento tácito de cada integrante e estabelecer padrões de pensamentos, o que trará o norte do entendimento entre eles. As comissões já formadas trocaram suas experiências em reuniões em um ambiente Ba, elaboradas pelo Comitê, de modos que os encontros não sejam tão formais, fazendo com que fluam os conhecimentos individuais e estimulem os diálogos e que a as idéias e opiniões estejam de acordo com a realidade do grupo.

O Comitê estabelecerá um espaço a exposição de informações referente ao objetivo a ser alcançado, para a sua devida apresentação e interpretação pessoal, sem o risco de critica sobre o conhecimento apresentado, o equilíbrio deve ser mantido a partir da organização e administração de cada comissão técnica, que após o primeiro processo filtrará as informações e conhecimentos a serem trabalhados no dia-a-dia de todos de acordo com as necessidades.

Cada comissão designará parte de sua equipe a busca de atletas amadores do interior do país, tirando os do anonimato, e trazendo a cada comissão grande contribuição ao conhecimento já existente. As informações e conhecimentos dos novos talentos trarão novas informações e conhecimentos para todos aumentando o seu próprio conhecimento tácito. Praticando a Externalização dos grupos.

3 Considerações finais

Com essa atividade apresentamos à importância do conhecimento tácito a construção de novos conhecimentos, o conhecimento tácito é muito importante a uma organização. Vale à pena lembrar que a externalização do conhecimento tácito eleva o conhecimento trazendo novos conhecimentos.

4 Referências Bibliográficas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com