TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  7/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

O QUE EU QUERO?

Meu objetivo profissional é me formar em contabilidade, conseguir um bom emprego como contadora assim adquirir experiências, e mais pra frente daqui uns 6 anos ter meu próprio negocio, que no caso seria abrir uma clinica de fisioterapia onde nessa clinica terá diversas áreas leva a saúde. Porem as partes  que ficara pra eu cuidar seria as partes administrativa, o lucro despesas, as partes burocráticas do negocio.

 O porque a idéia de ter meu negocio, tenho primas que esta na área da saúde, um fez psicologia e a outra fisioterapia. Sendo assim com a experiência delas e a minha, estamos com plano de abrir uma clinica, onde eu ficaria com a parte de administrar tudo da clinica.

A minha conquista seria após ter o domínio total na área que eu escolhi cursa, e pra isso é preciso coisas que cada um tem que ter pra conquistar  seus objetivos, e eu já começo bem pois possuo  isso pra mim, a garra, conhecimento, vontade de crescer, vontade de aprender coisas novas, precisa de paciência pra conquistar cada coisa no seu tempo. Tendo isso você conquista suas  metas. E é assim que vou conquistar meus objetivos.

Espero da vida

Meu objetivo pessoal nada mais é do que ser bem sucedida na vida, pretendo ser uma ótima profissional, atingir cada objetivo que tenho na vida, conquistar cada coisa  junto com minha família sempre, alem de tudo eles são minha base na vida. Fazer intercambio pra expandir  meus conhecimentos, fazer viajem quando ter a oportunidade na vida.

Bom sempre tive em mente em dar orgulho aos meus pais, e cada objetivos que tenho em minha vida são todos para o melhor tanto pra mim tanto pra eles, eu conquistando minhas metas na vida fico completa e eles orgulhosos, sendo bem sucedida vou ter minhas conquistas que seria também de bens  naturais e matérias, e as viagens os intercâmbios que pretendo em minha vida seria pra sair um pouco da rotina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (26.4 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com