TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

Prezado Professor Sérgio,  

Estamos encaminhando a presente carta de intenções com a finalidade de apresentar ao seu corpo discente dos cursos de Ciências Contábeis e Administração a palestra sobre Franquias na área de contabilidade.

Observando a crescente demanda de empresas franqueadoras no Brasil (já somam mais de 2.700),  desenvolvemos trabalhos direcionados tanto a empresas franqueadoras, quanto a seus franqueados, com objetivo específico de atender a demanda de serviços contábeis e administrativos a tão crescente modalidade de negócios.

No ultimo terço da palestra, falaremos sobre franquia aplicada exclusivamente a área de contabilidade, como começar do zero, as maneiras de se ter uma estrutura qualificada de baixo custo e também explanaremos a trajetória da SACEF no mercado.

Ter um negócio próprio é o desejo de todo brasileiro porém, de acordo com o SEBRAE, 48% das empresas brasileiras fecham as portas depois de três anos de existência e diante dessa realidade uma das opções mais seguras para abrir uma empresa é por meio de uma franquia, pois dentre outras vantagens o empresário já inicia seu negócio com uma marca reconhecida e consolidada no mercado, conta com a experiência do franqueador que, já vive a mais tempo no negocio, aumentando assim suas chances de sucesso.

Diante do exposto, a SACEF contabilidade terá imenso prazer em apresentar aos alunos desta renomada instituição a referida palestra que abrange diversos tópicos do assunto.

Ressaltamos que tal palestra é gratuita para todos os interessados, não acarretando custo algum para assisti-la.

Assim sendo, caso V.Sas  tenham interesse, pedimos que retornem este e-mail para que possamos marcar os detalhes do evento.

Atenciosamente,

Marcos Maia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (71.3 Kb)   docx (58 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com