TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  3/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

Á

SECRETARIA DESENVOLVIMENTO E COBATE  Á POBREZA  DO ESTADO DA BAHIA – SEDES.

ATT: DIRETORIA ADMINISTRATIVA.

REF:  PROCESSO N. 1300130019177

EQUILIBRIO  ECONIMICO FINANCEIRO.

SRª   Diretora;

Em resposta ao  oficio de n. 052/2014, quanto as comprovações  dos documentos comprobatório para  dar prosseguimento ao referido processo, informamos que todas as documentações ora solicitada já se encontra de posse desta secretaria, no momento do pagamento das faturas se não vejamos:

No primeiro momento esclarecemos que todas as faturas foram pagas a empresa justamente pela apresentação dos documentos  que seria necessário para instrução do processo em epigrafe.

Ressaltamos ainda que todas as rescisões foram pagas e não existe nenhum trabalhador que não tiveram seus direitos trabalhista amparado pela contratada, inclusive já se encontra anexada todas as rescisões no processo ora mencionado.

Quanto a solicitação das verbas rescisórias não procede a uma vez que, como já dito  todas as rescisões já ta de posse desta secretaria, por tanto não tem mas como comprovar tal pedido.

Quantos a comprovação dos 40%, do FGTS, os mesmo foram pagos, se existir algumas diferencia sobre os mesmos desde já autorizamos  a esta secretaria a fazer a devida retenção dos valores para ser pagos aos mesmos.

Com  o devido acatamento solicitamos desta ilustre diretora que der seguimento ao processo e ao final liberando os valores desta empresa, por ser de JUSTIÇA, uma vez que todos os funcionários receberam seus salários em consonância com a CONVENÇÃO COLETIVA DA ÉPOCA DO REAJUSTE, assim devendo ser repassado a diferencia a CCB LTDA.

Cem mas para o momento.

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (57.4 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com