TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  28/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  617 Palavras (3 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 3

LABORATÓRIO DE GESTÃO CONTÁBIL

Curso: Ciências Contábeis

Acadêmicos:

-  ADRIANE DOS SANTOS QUIRINO                                  RA: 6817447211

-  KAMILLA FERNANDES PERRUPATO                            RA: 6271221636

-  ROSANGELA NUNES DE ASSIS                                       RA: 7088556420

CAMPO GRANDE - MS

AGOSTO 2015[pic 1]

LABORATÓRIO DE GESTÃO CONTÁBIL

Atividade desenvolvida para a disciplina laboratório de gestão contábil, apresentada à Anhanguera Educacional sob orientação da professora Lizandra Menezes.

[pic 2]

CAMPO GRANDE - MS

AGOSTO 2015

Sumario executivo

         O Empório Brechó foi inspirado pela analise de viabilidade econômico-financeiro, é uma loja de roupas especializadas em inovação com vendas de artigos usados, ela busca ter como o principal objetivo aquecer o mercado com suas novidades e quebrando toda aquela ideia negativa de brechós. Localizada próximo ao centro de Campo Grande MS em um prédio antigo todo restaurado, o Empório chegou para conquistar seu espaço no mercado com um novo conceito de sustentabilidade, atendendo a todos os gostos de todas as classes sociais.

          No entanto o que antes era visto como sinônimo de roupas sujas, velhas e mal cuidadas em um lugar desarrumado e sem graça, hoje os brechós se tornaram uma excelente opção de compra e de inovação com a quebra de preconceito, já que neles é possível encontrar peças limpas, de diferentes marcas e estilos em perfeito estado de conservação, tendo preços bem mais acessíveis que em lojas de grife.

          Os fornecedores poderão ser nossos próprios clientes, trazendo suas peças a loja para uma avaliação e assim fazermos um orçamento. No caso de peças de maior valor trabalhamos com consignação onde combinamos com nosso fornecedor um bom preço para expor a peça na loja, assim que for realizada a venda serão distribuídos 50% do valor para a loja e o restante para o fornecedor.

         O serviço “ONLINE SALES EMPÓRIO” será o grande diferencial do Empório brechó, é um sistema de vendas online através do site da loja e das redes sociais tais como o facebook e instagram. Teremos também a opção de realizar entregas para todos os estados, dando mais acessibilidade e comodidade para nossos clientes e expandindo nosso negócio.

         Portanto para o sucesso do estabelecimento temos como Sócias Sra. Kamilla Fernandes e Sra. Rosangela Nunes, que cuidarão da administração geral e finanças da empresa e Sra. Adriane Quirino que cuidara da Gerência de Relacionamento com o Cliente e Marketing e a Gerência de Vendas. A nossa equipe de gestão é bem experiente e corajosa contendo uma formação acadêmica em administração de empresa e uma ótima gestão em vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (175.2 Kb)   docx (93.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com