TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade Bradesco Auto / RE Companhia de Seguros

Resenha: Contabilidade Bradesco Auto / RE Companhia de Seguros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Resenha  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 2

Razão Social: Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros.

Endereço: Rua Barão de Itapagipe, 225, 3º andar – Bloco A, Bairro: Rio Cumprido, Rio de Janeiro – RJ

Cep: 20261-91

Registro na Susep: 05312

Ranking (Susep): 1º Lugar

Histórico da Companhia:

A Bradesco Auto/RE, criada em 2004, é uma empresa especializada na operação de seguros de automóvel e ramos elementares também chamados de seguro patrimonial. Está presente em 70 dos 200 maiores grupos do País como seguradora de seus patrimônios.

Além de possuir, na Carteira de Auto, mais de 1,7 milhão de veículos cobertos e mais de 2 milhões de residências seguradas. A Empresa desenvolve, oferece e administra produtos que são referência no segmento de seguros. Produtos que apresentam flexibilidade na contratação de suas coberturas, proporcionando ótimas alternativas em suas negociações. Com um diferencial importante de agilidade nas cotações, além de grande capacidade de retenção nos riscos que subscreve.

A Bradesco Auto/RE oferece uma ampla linha de produtos com condições especiais para diversos segmentos, atendendo às necessidades específicas de pessoas físicas e jurídicas, com a segurança do maior grupo segurador brasileiro: a Bradesco Seguros.

Bradesco no Mercado:

O Grupo Bradesco Seguros, líder no mercado segurador latino-americano, faturou R$ 31,078 bilhões até dezembro de 2010 nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. O valor representou uma evolução de 18,02% em relação aos R$ 26,333 bilhões totalizados no mesmo período de 2009. Este faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização. Segundo informações da Susep*, o Grupo detém hoje mais de 24% de participação no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com