TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bradesco Seguros

Resenha: Bradesco Seguros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Resenha  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  341 Visualizações

Bradesco Seguros é uma das companhias de seguros mais importantes do Brasil e tem presença comercial ramificada em todo o território nacional. Bradesco Seguros pode ser considerada entre as mais antigas no cenário nacional: foi fundada em setembro de 1934 e está sediada no Rio de Janeiro, Brasil. Bradesco Seguros é uma subsidiária do Banco Bradesco SA.

Bradesco no Mercado:

O Grupo Bradesco Seguros, líder no mercado segurador latino-americano, faturou R$ 31,078 bilhões até dezembro de 2010 nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. O valor representou uma evolução de 18,02% em relação aos R$ 26,333 bilhões totalizados no mesmo período de 2009. Este faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização. Segundo informações da Susep*, o Grupo detém hoje mais de 24% de participação no mercado.individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio e seguros de vida.

No segmento de Previdência Complementar, conta com mais de 1,8 milhão de participantes individuais e administra cerca de 40 mil planos empresariais de previdência complementar.

No segmento de Seguros de Vida, conta com mais de 10 milhões de segurados e 67 mil empresas seguradas.

Uma Empresa que é comprometida com a qualidade e a inovação. E que é pioneira em inúmeros produtos nos segmentos em que atua.

Bradesco no Brasil

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com