TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curso Técnico em Contabilidade

Por:   •  3/7/2020  •  Artigo  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  90 Visualizações

Página 1 de 2

Etec Profª Maria Cristina Medeiros

Curso Técnico em Contabilidade

Bruno Eloy Enes Perez

Wallace Santos Moreto  

Ribeirão Pires

2020

HISTÓRIA

Instituída em 16 de setembro de 1961

Cidade de Jaraguá do sul – Santa Catarina.

A WEG teve 3 fundadores - Werner Ricardo Voigt, Eggon João Da Silva e Geraldo weninghaus

Sendo eles um eletricista um administrador e um mecânico.

Inicialmente era chamada “eletromotores Jaraguá” e posteriormente denominada de WEG, que são as iniciais dos 3 nomes.
Na década de 80 ampliaram de forma significativa as atividades, gerando uma consolidação da empresa, não só como fabricante de motores, mas como fornecedora de sistemas elétricos industriais completos.

SOBRE A WEG  

O Propósito que se pretende alcançar consiste em manter uma estrutura simples de negócio, com flexibilidade nas ações. Visando posicionar-se globalmente, como uma marca referência em máquinas elétricas, tendo forte relacionamento com os clientes fornecendo soluções eficientes e completas. Além de valorizar cada contribuição individual para o sucesso e motivam pessoas através da integridade, ética e apoio para o desenvolvimento pessoal.
Em 2018 tiveram mais de 150 mil participações nos cursos e bolsas de estudos oferecidos pela empresa, o que gerou mais de 2,6 milhões de horas de treinamento.
Contudo, WEG tem como seus respectivos objetivos de promoção a qualidade: O compromisso, trabalho em equipe, eficiência, flexibilidade, inovação e liderança no mercado.

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

     

Para a weg quando se trata de inovação e tecnologia e algo serio e diz respeito, principalmente a criação e desenvolvimento de novas tecnologias, produtos novos e melhores, materiais e testes que tem como objetivo principal o aumento da eficiência, reduzir os custos sobre todos equipamentos e produtos, melhoria de qualidade e também reduzir a matéria primas dos produtos fabricados. E assim os representantes da Weg visam deixar a empresa mais competitiva, conquistam novos mercados, se mantem sustentável sem prejudicar terceiros e contribui para o desenvolvimento do planeta terra.

      No ano de 2019 a weg investiu aproximadamente R$ 339 milhões em pesquisas e em desenvolvimento para melhoria da organização, além de um time composto por 1017 colaboradores dedicados a inovação. Pessoas com grande criatividade e inovação são fundamentais para a weg, por isso cada vez

mais a weg investe nisso e cada vez mais por lugares diferentes do mundo

SUSTENTABILIDADE - GESTÃO AMBIENTAL

A WEG Tem como política, assegurar o menor grau de impacto ambiental de seus produtos e processos produtivos. Baseando-se na melhora de processos que reduzam impactos ambientais, como na conservação de recursos naturais e gestão da geração de emissões e resíduos, se faz necessário para estimular e contribuir com uma agenda alinhada, às metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e consequentemente a um desenvolvimento mais sustentável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (49.2 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com