TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conclusões após a publicação do curso de contabilidade

Abstract: Conclusões após a publicação do curso de contabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  Abstract  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 3

Participei da palestra referente ao meu Curso , onde o objetivo do palestrante era convencer a todos que estavam na sala a permanecer no ramo contabil.O mesmo ajudou a ampliar meu conhecimento na area, nos mostrou que hoje em dia a area contabil se encontra em escassez.

Então posso concluir que após sair deste curso, já sei qual serão as areas que posso estar atuando, que são: Tributária, financeira, auditoria, perícia, ensino, produção, controladoria, consultoria e governamental. Portanto, o palestrante conseguir alcançar seu objetivo neste dia.Realmente ele me convenceu.

Etapa 4

(Passo 4)

Ao refletir sobre cada “modalidade” da administração e suas propostas, fica claro quais os focos foram prioridade nas teorias desenvolvidas.

Enquanto ocorria a defesa da eficiência como prática lucrativa, existiam pessoas que refletiam um pouco além de máquinas, quantidades e lucros.

Sugiram varias propostas que lutavam para valorização de quem fazia parte de uma organização.

Se naquele período acontecia criticas e oposições. Hoje nos dia atuais a proporção a simples propostas idealizadas pelas escolas de relações humanas.

A burocracia trouxe ordem, lucro e direitos limitados para quem presta serviço para as organizações. É claro que quem nunca ouviu falar: “são normas da empresa”, como pessoas queremos saber qual foi a base para que criassem esta norma.

Não fica difícil confrontar informações que compõem ainda hoje nosso cotidiano de forma aparentemente ajustáveis a nossa vida.

É possível afirma que a evolução ocorreu conforme as necessidades e capacidades de escolha de cada pessoa.será que alguém iria pensar se não tivesse:motivação , reconhecimento e regras, ou seja, estímulos que fizesse a pessoa se sentir ameaçada de alguma forma.

Contundo que foi descrito acima, podemos concluir que as empresas sejam elas de pequeno ou grande porte precisam seguir aos princípios da Administração, pois como foi visto o exemplo da padaria, sabe-se que muitas outras empresas também passam por problemas ou situações semelhantes ao do Sr. Bread e na maioria das vezes não sabe como deve agir ou se comportar diante a estes fatos, e é por este motivo que os princípios estão descritos nos livros da administração, para que empreendedores possam saber como começar e construir seu ramo de negocio.

Para construir um negocio é necessário planejar, com tudo que vai ser feito interno ou externo. Ter uma visão ampla da estrutura, ou seja, planejar e organizar.

Quando falamos em organização, significa divisão de função, ou seja, dividir os funcionários em equipe e saber o tempo exato para cada atividade. Para que não ocorra perda de tempo.

A conclusão que podemos tomar, é preciso ter o controle de tudo o que está acontecendo dentro da empresa, quando não temos esse determinado controle, as coisas desandam e vão de mal a pior, onde os funcionários fazem o que bem entendem e o respeito já não existe mais, com isso perdemos clientes, temos queda nos lucros e já não sabemos se existem, gastos desnecessários e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com