TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo da evolução da matriz SWOT ao longo do tempo

Seminário: Estudo da evolução da matriz SWOT ao longo do tempo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  Seminário  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  558 Visualizações

Passo 1 (Equipe)

Ler com sua equipe o Estudo de Caso da Nintendo. Disponível em: < https://docs.google.com/open?id=0B9lr9AyNKXpDc3ZJVVNyZjYxdTg>. Acesso em: 01 out. 2012. Trata-se de pesquisa sobre as evoluções da matriz SWOT ao longo do tempo. O presente estudo destaca as reações da empresa quando da entrada de novos produtos e concorrentes. Elabore resumo de no máximo duas laudas a respeito das reações tidas pela Nintendo para prosperar num mercado tão competitivo que é o de jogos eletrônicos.

Passo 2 (Equipe)

Elaborar junto com sua equipe um resumo, com base na empresa identificada, sobre a aplicação dos quatro processos do Balanced Scorecard na organização: Tradução da Visão, Comunicação e Comprometimento, Planejamento de Negócios e Feedback e Aprendizado. Executem esse passo em no máximo duas laudas.

Ciências Contábeis - 7ª Série - Controladoria e Sistemas de Informações Contábeis

Antonio Fernando Coelho

Pág. 6 de 7

Passo 3 (Equipe)

Citar e comentar, ainda com base na organização escolhida como modelo, no máximo cinco riscos enfrentados pela empresa, desde que cada um deles esteja relacionado ao grupo de riscos mencionados por PADOVEZE 2009, conforme figura disponível em:

<https://docs.google.com/fileview?id=0B9r14r4nyLDpYWMxZWM5ZjItNDM3ZC00YWI1LThkMzMtYzE1ZTllNTY2Yjky&hl=pt_PT>. Acesso em: 29 abr. 2013.

Passo 4 (Equipe)

Entregar um relatório com todos os passos desenvolvidos nesta etapa ao professor, para validação do trabalho feito e aferição de notas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com