TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matriz Swot

Artigo: Matriz Swot. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  612 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição de Cargos

Gerente/Diretor Geral -> Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da empresa, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade. Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando a otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa.

Diretor Administrativo -> É o profissional que organiza, planeja e orienta o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas, buscando soluções para todo tipo de problema administrativo.

Diretor Financeiro -> O Diretor Financeiro é o profissional responsável por gerenciar os departamentos contábeis e financeiros, desenvolvendo normas internas, processos e procedimentos de finanças. Um Diretor Financeiro supervisiona toda parte das funções de suporte administrativo e financeiro.

Diretor de RH -> O Diretor de Recursos Humanos é o profissional responsável pela organização de todos os funcionários da empresa. Um Diretor de Recursos Humanos confere o desempenho do quadro de funcionários aplicando palestras, pequenos cursos e treinamentos para os empregados, com o objetivo de buscar sempre pelo melhor rendimento dos trabalhadores.

Diretor de dança -> Gerencia a atividade de design e concepção artística de um produto audiovisual, incorporando uma série de funções.

Assistente Financeiro -> O Assistente Financeiro é o profissional responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras de uma determinada empresa. Um Assistente Financeiro auxilia em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos.

Recepcionista -> A Recepcionista é a profissional responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos. Uma Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de clientes.

Segurança -> É um profissional que faz a segurança privada, seja de patrimônios ou de pessoas, em estabelecimentos públicos e privados.

Serviços Gerais -> Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas. Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso. Executar atividades de copa. Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com