TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Geografia

Por:   •  22/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

Análise do filme “Vida de Insetos”

Observando o formigueiro como um Sistema onde partes integrantes, desde a Rainha ao servo, formam um todo, tem objetivos, entradas do sistema e controle e avaliações, para que não se falta comida nos invernos são feitas uma serie de ações coordenadas.

No início, o Flink até tenta dar uma nova ideia para colher grãos, mas não é ouvido e mesmo assim não se desmotivava por muito tempo..

Demonstrando Eficácia, uma vez que vislumbrava o melhor para o formigueiro no que tange maximizar a produção usando sua nova maquina para colher grãos, maquina essa que não foi imposto a ele fazer, porem percebendo a necessidade ele fez, mesmo dando errado seu plano, esperava aumentar os resultados do formigueiro.

Solicitação de trabalho dobrado após um erro do Flink, trabalho em equipe...

Com esse cenário foi necessário um Planejamento integrado –onde geralmente os objetivos são estabelecidos de “cima para baixo” e os meios para alcançá-los “de baixo para cima.

Quando cai um objeto no meio da fila das formiga..

É tomada uma ação preventiva para não prejudicar o andamento da produção e consequentemente não prejudicar os objetivos do grupo. Isso remete a Teoria de Sistema no campo do controle e avaliações que diz “- os controles e as avaliações do sistema, principalmente para verificar se as saídas estão coerentes com os objetivos estabelecidos, Para realizar o controle e a avaliação de maneira adequada, é necessária uma medida do desempenho do sistema”. E essa foi aplicada.

Estratégia de construir o pássaro.. 

Neste ato demonstra claramente o Planejamento Participativo onde houve a participação de todos no processo de elaboração do plano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (73.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com