TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Imposto de Renda

Por:   •  4/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

Análise Mercadológica

  • 7.2 Identificação e análise dos concorrentes diretos e indiretos da empresa.

Concorrente  (Casa Minas )

Ela atua na venda de projetos arquitetônicos prontos pela internet, e como portal de informações sobre construção civil, arquitetura e estilos de construção. Criada em 01 de Novembro de 1999, a Casa Minas Editora Publicações e Multimídia LTDA, nasceu com o objetivo de prestar serviços e difundir informações nas áreas técnicas da construção civil.

O lançamento da Revista Projete ! Projetos & Estilos, foi o primeiro passo publicando excelente conteúdo sobre arquitetura, fornecendo idéias de projetos arquitetônicos.

A Casa Minas dispõe de profissionais qualificados para oferecer inclusive, suporte para dúvidas para escolher o projeto ideal para sua casa.

Marca Forte? – Sim, ela atua em qualquer tipo de projetos arquitetônicos, plantas por metragem até 100m² , 200m² , 300m² ,400m² e acima de 400m² , em qualquer tipo de terreno, aclive, declive, plano. Tem opções com área de lazer, home Office, lareira, varanda, madeiras, e mistas. Plantas com estilo, Americano, Campo, Chalé, Clássico, Colonial, Contemporâneo, Europeu, Oriental, Praia, Rústico e Tradicional.

Distribuição Ampla? – Não, como é um web site, não tem loja física.

Preço Baixo? – Não para o tipo de marcado que a nossa empresa vai atuar, o valor depende do tipo do projeto e do tamanho da metragem do terreno, não trabalham com pacotes de valores.

Boa Localização? – Sim, hoje em dia todos tem acesso a internet, e ela usa de toda rede como, LINKEDIN, FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE e BLOG e revistas especializadas sobre arquiteturas.

Boa Equipe de Vendas? – Talvez, pois disponibilizam de profissionais qualificados para tirar dúvidas, pode ser um ponto fraco.

Forte P&D? – Não, o contato com o cliente é fundamental.

Variedade Produtos? – Sim, qualquer tipo de arquitetura e variedades de produtos dependendo do projeto que escolher ou serviços prestados.

Concorrente ( Todacasa Gesso e Iluminação )

A Todacasa Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para momentos inesquecíveis da vida. Projetos completos com soluções inovadoras e práticas.

Trabalhamos com dicróicas e rasgo de luz.

Marca Forte? – Sim, mais ela se restringe a um tipo de serviço (iluminação), que é o forte da empresa, 20 anos no mercado e mais de 10 mil obras entregue.

Distribuição Ampla? – Não, só tem uma loja física.

Preço Baixo? -  Não, tudo depende do projeto que você vai escolher.

Boa Localização? – Sim, pelos padrões de clientes fica localizado em um bairro nobre da cidade.

Boa Equipe de Vendas? -  Sim, sempre dando suporte aos clientes.

Forte P&D? – Sim

Variedade Produtos? – Sim, várias dicas de decoração e produtos personalizados (customizados).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (146.4 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com