TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O APLICATIVO MOBILE ACADÊMICO

Por:   •  10/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

YANKA KAROLAYNE ZANIN MARGREITER

APLICATIVO MOBILE ACADÊMICO

PATO BRANCO - PR

SETEMBRO/2019

YANKA KAROLAYNE ZANIN MARGREITER

APLICATIVO MOBILE ACADÊMICO

[pic 3]

PATO BRANCO - PR

SETEMBRO/2019

APLICATIVO MOBILE ACÂDEMICO

        Esse aplicativo tem como o objetivo de facilitar a vida acadêmica dos alunos nas universidades, ajudando em seus processos com mais agilidade e praticidade, levando para qualquer lugar diretamente em seu aparelho celular. O aplicativo permite que sejam acessados conteúdos, dados do aluno, informações sobre histórico escolar, faltas, impressão de boletos, solicitar protocolos, fazer rematrículas, seus horários de aula e até mesmo os conteúdos trabalhados em sala de aula.

        Atualmente muitas universidades utilizam a navegação em forma de site, mas muitos apresentam problemas na hora da navegação, com erros na hora de impressão de boletos, na efetuação das suas rematrículas e isso acaba gerando vários problemas para os acadêmicos, que buscam um sistema que ajude a acabar com esses defeitos dentro das instituições acadêmicas.

        Esse sistema foi desenvolvido por profissionais capacitados e com experiência, contando com um suporte online para tirar dúvidas e evitar qualquer tipo de mau desenvolvimento.

Área de acesso:

   [pic 4]

  • Ao entrar  no aplicativo, o acadêmico colocará seu número de matrícula e sua senha, que foi concebida ao iniciar na instituição, caso esqueça sua senha poderá também recupera-lá através do seu endereço de e-mail.

Página inicial:

[pic 5]

  • Nessa aba o acadêmico tem acesso aos horários de aulas, aos seus dados cadastrais, faltas, seu desempenho, faz sua rematrícula, consulta seu histórico escolar, faz a impressão de seus boletos, solicita protocolos, tem acesso a seus materiais didático trabalhados em sala de aula.

Multiatendimento:

[pic 6]

  • Muitos acadêmicos deixam de assistir aula para ficar no Multiatendimento aguardando a sua vez para poder realizar as suas atividades, seja como protocolar horas ou ver questões relacionadas ao seu curso. Devido a esse problema dentro do aplicativo possui uma aba que facilita e ajuda aos alunos a não serem prejudicados, podendo conferir a senha que está sem perder conteúdo.

Clientes:

- Fadep

- Materdei

- UNICENTRO

- Unisep

- UTFPR

- FASF

- UNIOESTE

- MEC

- GOVERNO FEDERAL

Fornecedores:

- Empresa de software

- Designer

- Analista de sistemas

- Analista de banco de dados (DBA)

- Analista de testes

- Manutenção

- Marketing

- Publicidade e propaganda

Concorrentes:

- Dropbox

- Startup Appipoka

- EDSATE

- My Study Life

- Union

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (220.3 Kb)   docx (209.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com