TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho Contabilidade

Por:   •  20/1/2021  •  Abstract  •  488 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

“Quando nosso coração está repleto de empatia,

um forte desejo de demonstrar ao outro que nos importamos,

surge  e resulta em manifestações de carinho,

 compreensão e solidariedade!”

Camaquã,  dezembro  de  2020.

Estimado  Profissional  da  Área  da  Saúde,  do  Hospital  Nossa  Senhora  Aparecida!

A pandemia do Covid-19, chegou apresentando muito acentuadamente uma série de circunstâncias que refletiram nas pessoas, tais como insegurança, medo, readaptação social. Com o advento do isolamento, na qual estivemos inevitavelmente mais distantes presencialmente e buscamos alternativas, para sob uma nova ótica e perspectiva, continuarmos nossa vida, em meio a esse cenário imposto pelo coronavírus.

Baseado nesse contexto, nasce o “Projeto Conectados pelo afeto”, em toda rede municipal de ensino, e não diferentemente na EMEF 15 de Novembro, com desígnio de fomentar um trabalho reflexivo sobre a importância do trabalho tanto dos profissionais, quanto das entidades de linha de frente no combate ao covid-19, reafirmando a seriedade e o papel da escola frente a sua função social junto à comunidade escolar de socializar, mediar, sensibilizar e estabelecer vínculos.

Dessa forma, a turma do 6º ano, orientada pelo professor Thiarles Lopes, gostaria  de  prestar um reconhecimento  aos profissionais  da  saúde desta tão bem conceituada instituição de nossa região, conforme  relatos  abaixo,  obtidos   através  de  atividades  reflexivas  junto  aos  alunos  da  turma,  durante  as  atividades  do  projeto  já  supracitado anteriormente:

Queridos profissionais da saúde “Agradecer” é a palavra neste momento difícil que atravessamos. Os nossos médicos, enfermeiros, técnicos, porteiros, administrativo e limpeza, todos os profissionais que estão se esforçando como nunca e merecem nosso agradecimento.

                 Queremos agradecer por vocês estarem cuidado de tantas pessoas, salvando inúmeras vidas por dia, arriscando inclusive as suas, deixando muitas vezes sua família preocupada por um objetivo maior que é ajudar o próximo.

O que estão fazendo por todos é um ato histórico que só o Senhor Jesus com seu grande amor sabe. Vocês são verdadeiros anjos humanos que Deus nos presenteou pedimos que ele os abençoe protegendo e dando força para vocês.

Vocês são incríveis, autênticos lutadores, as pessoas que nos salvam e nos ajudam a viver melhor. É maravilhoso compartilhar este mundo com vocês, aliás, a vida só vale a pena assim.
Um agradecimento sincero e votos de sucesso nesta batalha que enfrentamos, nesta luta que só terá fim graças ao trabalho de vocês.

Sendo  o  que  tínhamos  para  abordarmos nesse  momento,  reiteramos  nossas  felicitações e  votos  de  estima,  gratidão  e  consideração ao  importante  trabalho prestado em favor de toda comunidade  de  Camaquã  e região.

Atenciosamente,

______________________________

Silvana  Flores  Vieira

Diretora – EMEF 15 de Novembro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (94.6 Kb)   docx (85.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com