TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Contabilidade

Por:   •  24/6/2019  •  Resenha  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão:

Conforme exposto acima, as informações levantadas demonstraram boa parte da importância da gestão de pessoas, visto que a mesma é uma atividade essencial para que a empresa alcance seus objetivos globais e específicos, independentemente da sua área de atuação ou da sua estrutura organizacional.                                                                                                                            

No que tange aos subsistemas da administração de recursos humanos, o rol têm assuntos distintos e interligados, cujo resultado global aumenta desde que estes estejam articulados e sintonizados entre si (CHIAVENATO, 2006), esse dinamismo atrai as pessoas, mantendo-as aplicadas em suas tarefas dentro da organização e por ela monitoradas. 
           Na prática, podem se desenvolver mais do que o outro. Isso ocorre quando a organização privilegia mais um subsistema do que o outro, provocando desníveis entre eles. E o resultado que mais interessa à organização é o maior valor econômico agregado, maior participação no mercado, lucro e crescimento. O que nem sempre é comunicado ou bem informado aos gestores de RH. Deve-se acreditar que depende da competência do capital humano para se atingir tais metas, desenvolvendo o conhecimento, as habilidades, com foco nos resultados, entre outros fatores.
            Assim, confirma-se a relevância desses subsistemas para o alcance dos resultados de negócios e a necessidade de avaliar seus indicadores de eficiência e eficácia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com